Personagem principal na expressiva vitória do Atlético-MG sobre o River Plate, nesta terça (22), pelas semis da Libertadores, Deyverson foi exaltado por Denílson. Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista da Band chamou atenção para o poder decisivo que o camisa 9 tem no torneio.
Acionado como titular, algo que o ex-jogador não projetava que fosse acontecer, o atacante roubou a cena, com dois tentos anotados e uma assistência que colocou o Galo com um pé na decisão da Liberta.
“Eu achei que ele não ia entrar com o Deyverson, para ter opção de uma bola aérea no segundo tempo. O Deyverson gosta de incendiar esse tipo de jogo”, disse Denílson, em stories no início do jogo da Arena MRV.
“O homem tem estrela. O Milito tem coragem. Ele meteu o Deyverson de titular e ele guardou. Ah, menino maluco. Ele gosta desses jogos assim, incendeia”, destacou o ex-jogador, em vídeo onde ele repercute o primeiro tento convertido pelo camisa 9.
Com o resultado faturado em BH, o Galo pode até perder por dois tentos de diferença na próxima semana, no Monumental de Núñez, que mesmo assim confirma o seu passaporte para a grande decisão da Copa Libertadores, esperando assim por Botafogo ou Peñarol.
Elogiado por Denílson, Deyverson inflama o Galo em decisões
Antes de ser protagonista no triunfo acachapante do Atlético-MG sobre o River Plate, Deyverson já havia brilhado no avanço do time mineiro frente ao Fluminense, nas quartas de final da competição copeira. Na oportunidade, o camisa 9 saiu do banco para anotar os dois tentos na remontada do Galo.
Contratado no segundo semestre, após saída do Cuiabá, Deyverson já ostenta a marca de seis tentos e duas assistências pelo Atlético-MG, se transformando assim em mais uma esperança de gols do Galo, que já possui a dupla afiadíssima composta por Hulk e Paulinho.