Home Futebol Denílson ‘esquece’ Craque Neto e sinaliza melhor comentarista esportivo

Denílson ‘esquece’ Craque Neto e sinaliza melhor comentarista esportivo

Ex-jogador não fica em cima do muro e indica profissional que vem ganhando destaque na mídia esportiva brasileria

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Denílson em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Marcando presença no Futebol da Esperança, Denílson, autor de um golaço, conversou rapidamente com o ex-jogador e comentarista do Os Donos da Bola, Souza, que ‘quebrou um galho’ como repórter no canal do Podpah, no YouTube.

“Ele perguntou quem está na transmissão aí. Eu falei o Mítico, o melhor comentarista do Brasil hoje. Disparado”, disse Souza, sendo ‘corrigido na sequência por Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois de você [Souza] ele é o melhor. Primeiro, é recíproco a admiração, respeito. Você como jogador dispensa comentários, o torcedor do São Paulo te ama. E hoje lá no Os Donos da Bola você também está ganhando seu espaço, mantendo sua irreverência”, inicia o integrante titular do Jogo Aberto.

“O principal é a gente não perder a nossa essência. E você está conseguindo traduzir para a comunicação tudo aquilo que você fazia dentro de campo. Parabéns”, completou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson marca golaço em jogo da solidariedade e agradece carinho do público

Após a partida, o ídolo do SPFC admitiu ter ficado surpreso com a torcida gritando seu nome, mesmo estando no estádio do Corinthians, rival histórico do Tricolor e ‘alvo’ constante das suas brincadeiras na tela da Band.

“O carinho do torcedor me surpreendeu, não vou negar, sendo aqui na Neo Química. A gente brinca demais na televisão com o adversário e ouvir a torcida gritar meu nome…e são muitos jovens aqui que acompanharam a partida. Eles não assistiram a gente jogar e isso não tem preço”, relatou emocionado.

“Todo esse esforço valeu a pena, não é fácil se tornar jogador de futebol. São 5, 6% que tiveram sucesso e estando na televisão as pessoas olham pra gente como caras que deram sucesso, mas a maioria não conseguiu. Só tenho motivos para agradecer”, acrescentou Denílson.

PUBLICIDADE
Better Collective