Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson elege mandante difícil de ser batido no Brasileirão: “Sufoca”

Denílson elege mandante difícil de ser batido no Brasileirão: “Sufoca”

Ex-jogador destacou o retrospecto da equipe atuando ao lado do torcedor; concorrentes de expressão já caíram no estádio, incluindo o líder

Por Cido Vieira em 14/10/2024 14:57 - Atualizado há 2 minutos

Denílson, ex-jogador
Denílson na apresentação de podcast (Reprodução - YouTube)

Denílson alertou o Palmeiras sobre o poderio do Juventude atuando no Alfredo Jaconi, na Serra Gaúcha, pelo Brasileirão. Ao prospectar o embate entre as duas equipes, que acontece na próximo domingo (20), o comentarista do “Jogo Aberto” elencou algumas qualidade do time sulista contra os seus visitantes.

Na visão do ex-jogador, o Palmeiras, que corre na luta pelo título contra o Botafogo, enfrentará dificuldades diante do Papo, dado o estilo equilibrado e incisivo que o time de Jair Ventura costuma empregar atuando na condição de mandante.

“Fora de casa, eu acredito que sim. O Juventude jogando sob seus domínios é um time difícil, equilibrado e que sufoca o adversário em alguns momentos. O Palmeiras, que deixou de ganhar três pontos contra o Bragantino, precisa dar uma resposta para o torcedor”, avaliou Denílson.

Ao longo da temporada 2024 no Brasileirão, o Juventude computou 26 dos 42 pontos disputados na condição de mandante, figurando como oitava melhor campanha no geral (sete vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas). Neste recorte, Corinthians, Botafogo, Flamengo, Vasco e Grêmio já foram batidos.

Denílson deseja pronta recuperação para Maurício

Para o confronto contra o Juventude nesta rodada do Brasileirão pós Data Fifa, o Palmeiras não terá o meia Maurício, que sofreu uma lesão durante treinamento, e deve parar pelas próximas semanas. Apesar do temor de uma gravidade maior do problema, o atleta pode retornar ainda em 2024, algo celebrado por Denílson.

“Não sendo uma lesão para cirurgia já é uma excelente notícia. Óbvio que é um jogador que vive um momento muito bom, porque você tirar o Veiga titular, não é fácil. Mas tem um tempo de preparação, de descanso. Tomara que ele recupere o mais rápido possível”, avaliou o pentacampeão.

Diante da torção no joelho de Maurício, Raphael Veiga vai retornar à sua posição de origem contra o Juventude. Nos últimos jogos, diante da ausência de Estêvão, que se recuperava de problema físico, o camisa 23 foi acionado como ponta. Com a recuperação do garoto, o meia volta para o seu setor.

Exit mobile version