Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson destaca time que vive melhor fase no Brasileirão hoje: “Convence”

Denílson destaca time que vive melhor fase no Brasileirão hoje: “Convence”

Comentarista da Band analisa situação de clube que já está invicto há 11 partidas na disputa da competição nacional

Por Marcel Rauen em 30/10/2024 16:14 - Atualizado há 2 meses

Denílson é comentarista do programa Jogo Aberto, da Band (Reprodução/YouTube)

O Brasileirão Betano terá na noite de hoje (30) a disputa de um jogo atrasado da 17ª rodada. Internacional e Flamengo se enfrentam no estádio Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília). Para Denílson, devido à excelente fase vivida, o Colorado é o favorito no confronto.

“O momento do Internacional hoje é muito bom. A sequência de jogos sem perder, jogando bem e convencendo”, avaliou o comentarista, em participação no programa “Jogo Aberto”, da Band.

Ainda segundo Denílson, o time do técnico Roger Machado tem tudo para ficar com os três pontos da partida, aproveitando ainda que o time carioca não poderá contar com alguns jogadores que serão poupados de olho no jogo da final da Copa do Brasil, no próximo domingo (3).

“(Contra o Atlético-MG) O Inter amassou. Foi melhor e mereceu vencer. Com todas as ausências que o Flamengo tem, e o Internacional com seu time principal – tem jogado muita bola -, o favorito no jogo é o Inter. Eu aposto 2 a 0 para o Internacional”, palpitou Denílson.

Elogiado por Denílson, Internacional tem melhor campanha no returno

A recuperação do Colorado na segunda parte do Brasileirão é percebida nos números e mostram que os elogios de Denílson fazem sentido.

O Internacional, há 11 jogos invicto, divide a melhor campanha no segundo turno da competição com o Palmeiras, ambos com 25 pontos conquistados. O time paulista leva vantagem no saldo de gols do período (15 a 12).

Com a excelente pontuação, o time gaúcho deixou a parte de baixo da tabela para brigar diretamente por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Para o técnico Roger Machado, no entanto, o clube pensa também no título do Brasileirão. A diferença atual com o líder Botafogo é de 12 pontos.

“A gente sabe que a realidade é bem difícil. Mas nós temos o direito de almejar algo, quem sabe, mais que o G-4. A nossa sequência nos permite”, avisou Roger.

Exit mobile version