Home Futebol Denílson descarta o Flamengo e sinaliza disputa pelo título do Brasileirão

Denílson descarta o Flamengo e sinaliza disputa pelo título do Brasileirão

Comentarista não vê margem para uma arrancada histórica do Rubro-Negro na reta final do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Troféu do Brasileirão Série A (Satff Images - CBF)

Troféu do Brasileirão Série A (Satff Images - CBF)

Denílson acredita que apenas Botafogo e Palmeiras possuem chances de título no Brasileirão Betano. Embora o Fortaleza esteja próximo na tabela, o ex-jogador trouxe uma visão pessimista em relação ao time de Juan Pablo Vojvoda. Neste cenário, como o Flamengo vem logo atrás na tabela, o Rubro-Negro também foi descartado na disputa.

“Eu acho que o Fortaleza não vai conseguir ter forças para lutar pelo título. Vai ficar entre Botafogo e Palmeiras. Do Flamengo para baixo, já era!”, disse Denílson, no Jogo Aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Renata Fan divergiu de Denílson ao incluir o Fortaleza entre os candidatos ao troféu do Brasileirão. Adotando o mesmo discurso do pentacampeão do mundo, Chico Garcia aposta que a briga pelo topo da tabela está restrita aos dois primeiros colocados.

“Eu pararia essa lista até o Fortaleza.”, opinou Renata Fan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu pararia no Palmeiras. Em título, não. Só Botafogo e Palmeiras.”, destacou Chico Garcia.

Palmeiras na liderança? Denílson prevê vitória no Brasileirão

Atuando fora de casa, o Palmeiras é visto como favorito contra o Red Bull Bragantino. Levando em conta o desempenho irregular do Massa Bruta, Denílson prevê uma vitória apertada, mas extremamente importante para a equipe de Abel Ferreira. Isso porque um tropeço do Botafogo diante do Athletico-PR vai motivar uma mudança na classificação.

“2 a 1 para o Palmeiras.”, iniciou Chico Garcia.

PUBLICIDADE

“Para não repetir o Chico, 1 a 0 para o Palmeiras.”, palpitou Denílson.

PUBLICIDADE
Better Collective