Home Futebol Denílson aponta futuro goleiro da seleção brasileira: “Sem dúvidas”

Denílson aponta futuro goleiro da seleção brasileira: “Sem dúvidas”

Comentarista demonstra convicção que Dorival Júnior proporcionará uma nova chance no gol do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Foco no goleiro da seleção brasileira em treinamento no ESPN World Wide Complex como preparação para a Copa América (Rafael Ribeiro/CBF)

Foco no goleiro da seleção brasileira em treinamento no ESPN World Wide Complex como preparação para a Copa América (Rafael Ribeiro/CBF)

Denílson acredita que o goleiro titular da seleção brasileira não está definido. Apesar de Alisson e Ederson como favoritos, o ex-jogador não descarta a volta de Weverton entre os convocados de Dorival Júnior. Em alta na meta do Palmeiras, o camisa 21 tem sido um dos destaques nesta arrancada que pode terminar com o tricampeonato brasileiro.

No Jogo Aberto, desta terça (1/10), o comentarista foi questionado por Renata Fan se o arqueiro pode novamente sonhar com a amarelinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pra você, o Weverton ainda voltará para a seleção brasileira?”, perguntou a apresentadora da Band.

“É uma ótima pergunta. Pelo nível do goleiro que estamos falando acho que sim. Acho que ele volta, já provou a grandeza dele em diversos momentos como goleiro. Tem possibilidade de voltar sim, sem dúvidas”, afirmou Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Citado por Denílson, Weverton exalta Palmeiras

Dono da melhor defesa do Brasileirão Série A, o Palmeiras está na cola do Botafogo brigando pelo título nacional. Na última rodada, a diferença que era de três pontos caiu para um. A vitória sobre o Atlético-MG, e o empate do Fogão com o Grêmio, em Brasília, deixou a disputa completamente aberta.

“Não é um mérito só da defesa, acho que é o time inteiro. Desde o pessoal lá da frente que tem a missão de pressionar as equipes”, reforçou Weverton.

Ao contrário do Botafogo, que divide suas atenções com a semifinal da Libertadores, o Palmeiras está totalmente focado nas últimas dez rodadas da competição. Com seis vitórias consecutivas, o Verdão acredita ser possível repetir o roteiro.

PUBLICIDADE

“Às vezes vamos perder, nunca prometi títulos, só posso prometer atitude, jogar para ganhar, sempre até o fim pelo melhor resultado. Sinceramente, aqui estamos todos de acordo que meus jogadores são incríveis, independente se vamos ganhar ou não. Só cobro que eles deem o melhor que puderem”, disse Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Better Collective