Home Futebol Denílson contesta possível decisão no Flamengo: “É um erro”

Denílson contesta possível decisão no Flamengo: “É um erro”

Comentarista da Band avalia indefinição dentro do clube carioca para a próxima temporada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Filipe Luís, técnico do Flamengo (Gilvan de Souza/ CRF)

Filipe Luís, técnico do Flamengo (Gilvan de Souza/ CRF)

A novela Gabigol no Flamengo ganhou novos capítulos e Denílson avaliou uma possível reviravolta no caso. Com Tite, era praticamente certo a saída do atacante que tem contrato até o fim deste ano. Agora, com Filipe Luís, o discurso parece ter novos contornos.

Marcos Braz. Em entrevista à jornalista Raísa Simplício, admitiu que há a possibilidade do camisa 99 seguir no clube em 2025. Denílson, porém, lembra que a decisão final precisa ser baseada exclusivamente naquilo que o atleta entregar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando o Filipe Luís assumiu, antes da apresentação oficial todo mundo falava em ser um treinador interino, que o Flamengo buscaria um novo profissional. Aí depois o Marcos Braz disse que seria até o fim de 2025. Aí a gente falou que ele poderia recuperar o Gabigol e é o que está acontecendo”, inicia Denílson, no Jogo Aberto.

“Pra mim, nenhum clube pode renovar contrato por gratidão, independente de quem seja o jogador e o que ele fez pelo clube. Eu acho que é um erro renovar com jogador por gratidão, ele precisa performar. Me parece que o problema é o tempo de contrato e questão financeira. Se chegar num denominador comum, não tem porque o Gabigol não ficar”, acrescentou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Citado por Denílson, Gabigol ainda pode renovar com o Flamengo

De acordo com Braz, Gabriel Barbosa ainda não assinou um pré-contrato com nenhuma outra equipe, podendo assim chegar a um acordo com o Flamengo.

“Eu tenho certeza que o Gabriel quer ficar, porque ele ainda não assinou com nenhum time. Se o Flamengo não comunicou oficialmente que não o quer, também deixa uma brecha para analisar que o Flamengo deseja ter o atleta”, declarou Braz, que continua.

O casal está brigado, mas ninguém quer separar. Ninguém tem coragem de separar. É isso que está havendo“, ratificou a chance de um ‘acerto’ entre as partes.

PUBLICIDADE
Better Collective