Denílson foi enfático ao decretar o primeiro finalista da Copa Libertadores 2024. Antes da bola rolar para River Plate x Atlético-MG, o ex-jogador alertou para o jogo que promete ser duro na casa dos argentinos, mas acredita que o Galo vai sair com a classificação.
Depois de vencer o confronto de ida por 3 a 0, em Belo Horizonte, o time mineiro pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim avança para a final. Por outro lado, os Millonarios necessitam devolver o mesmo placar da semana passada e forçar a disputa nos pênaltis.
“Eu acho até que o River Plate vai marcar gols, mas vai se expor bastante e o Galo vai aproveitar as oportunidades. 2 a 1 para o River, classificando o Galo”, afirmou Denílson.
Pelos lados dos argentinos, todos sabem que a missão é das mais indigestas, mas a promessa é de lutar até o último minuto. No treino de ontem, torcedores estiveram na sede do clube para prestar todo apoio aos atletas e Marcelo Gallardo.
Logo mais às 21h30 (de Brasília), a expectativa é de um público na casa de 80 mil pessoas. Nesta atmosfera, os Millonarios sonham com uma classificação que seria épica.
“Os primeiros 15 minutos e até que o árbitro termine a partida será importante. A partida pode ser definida do início ao fim, durante os 90. Estamos preparados e no último treinamento vamos definir os últimos detalhes”, destacou o volante Fausto Vera, que estará em casa.
Assim como Denílson, Casagrande aposta na classificação do Atlético
Maravilhado com o que viu no jogo de ida, Walter Casagrande não só espera pela passagem do Galo para a final como acredita também no bicampeonato da Libertadores. Em suas tribunas, o colunista apostou em um final brasileira, mas com um alvinegro das Minas Gerais levando a melhor sobre os cariocas.