Denílson aponta o que falta a Vinícius Júnior para ser completo
Comentarista da Band analisa temporada de atacante do Real Madrid que luta pelo prêmio de melhor jogador do mundo
O brasileiro Vinícius Júnior, mais uma vez, se destacou muito na vitória do Real Madrid, de virada, contra o Borussia Dortmund, por 5 a 2, na Champions League. Autor de três gols, o atacante foi bastante elogiado por Denílson, que, no entanto, alertou sobre o que falta para o Vini Jr. ser considerado “completo”.
Durante o “Jogo Aberto”, o comentarista foi lembrado pela apresentadora Renata Fan que, apesar da grande conexão do camisa 7 no Real Madrid, o craque ainda não conseguiu mostrar todo o seu talento na seleção brasileira.
“A única coisa que falta é ter protagonismo na seleção brasileira. É assumir esse protagonismo que ele tem no Real Madrid na seleção brasileira. Aí ele se torna um jogador completo”, respondeu o comentarista.
“Assume uma responsabilidade com a seleção do seu país e assume a responsabilidade, que ele já tem, sendo protagonista no Real Madrid, um dos maiores times do mundo”, analisou Denílson.
Ao todo, Vini Jr. tem disputados 35 jogos com a camisa da seleção e marcou apenas cinco gols.
Denílson crê em Vinícius Júnior eleito melhor do mundo
Nesta segunda-feira (28), a Fifa vai divulgar qual jogador será eleito o melhor do mundo na última temporada e o atacante do Real Madrid é o mais forte candidato.
Denílson lembrou que o time espanhol foi captar Vinícius Júnior ainda bem jovem, quando ele surgiu no Flamengo – apesar dele só ter sido liberado a jogar na Espanha a partir dos 18 anos.
“Fico imaginando a satisfação do Florentino Perez que veio atrás do Vinícius Júnior quando ele tem 16 ou 17 anos e agora está prestes a ser o melhor jogador do mundo. Deu uma satisfação impressionante ao presidente”, disse o comentarista sobre a relação de Vini com o presidente do Real Madrid.