Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson aplaude torcida de time do futebol brasileiro: “Parabéns”

Denílson aplaude torcida de time do futebol brasileiro: “Parabéns”

Comentarista da Band destaca apoio incondicional de torcedores mesmo após eliminação na Copa do Brasil

Por Eder Bahúte em 21/10/2024 14:25 - Atualizado há 2 minutos

Denílson
Denílson em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Denílson fez questão de destacar a torcida do Vasco antes, durante e após a partida contra o Atlético-MG, sábado, em São Januário. Mesmo com a eliminação dolorosa na Copa Betano do Brasil, o vascaíno reconheceu o esforço dos jogadores perante um rival tecnicamente superior.

Antes da bola rolar, uma linda festa nas arquibancadas para recepcionar os jogadores. Com o gol marcado por Vegetti, no primeiro tempo, a esperança do torcedor aumentou e a vaga seria ali decidida nos pênaltis.

Contudo, Hulk, em jogada inidividual mandou na gaveta de Léo Jardim e garantiu o Atlético-MG na grande decisão. Apesar das frustração, aqueles que estavam no estádio aplaudiram os atletas.

“Eu já falei aqui num passado não tão distante que o torcedor oscila demais durante uma partida. O aquecimento vaia, aí começa o jogo aplaude e fica oscilando nessa crítica. E quando acabou o jogo o torcedor vascaíno aplaudiu o time porque viu o esforço. Parabéns!”, disse Denílson.

Na saída do gramado, Hulk valorizou bastante a classificação diante de um rival difícil de ser superado em seus domínios e teceu elogios para a torcida do time carioca.

“Conseguimos uma grande classificação, contra um time que fazia uma grande Copa do Brasil e muito difícil de ser batido em casa, que tem uma torcida maravilhosa. A zaga do Vasco fez um trabalho excepcional e não deixava a gente girava de frente. Dificultaram bastante nosso trabalho”, declarou Hulk.

Denílson destaca golaço de Hulk

Herói do Atlético-MG, Hulk mostrou mais uma vez porque é tido como o jogador mais decisivo do futebol brasileiro nos últimos anos. Mesmo em uma jornada sem muito brilho, bastou um espaço para marcar uma verdadeira pintura.

“O Hulk apareceu em um lance crucial, parecia que iria para as penalidades. Ele não estava fazendo um bom jogo e o Galo também, mas ali no finalzinho aproveitou a boa assistência do Scarpa”, comentou Denílson.

Sair da versão mobile