PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dedé, Weverton e Igor Jesus elegem os melhores zagueiros do Brasil

Dedé, Weverton e Igor Jesus elegem os melhores zagueiros do Brasil

Léo Ortiz, do Flamengo, e zagueiros do Palmeiras ganham destaque em opiniões recentes

Por Paulo Foles em 05/10/2024 17:44 - Atualizado há 4 meses

Dedé, Weverton e Igor Jesus falam sobre os zagueiros do futebol brasileiro. Fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro, Cesar Greco/Palmeiras e Vitor Silva/Botafogo

Um ex-zagueiro emblemático, um goleiro de seleção brasileira e um dos principais centroavantes da atualidade apontaram que são os melhores defensores do futebol brasileiro no momento.

Dedé, ex-Vasco da Gama e Cruzeiro, não teve dúvidas ao eleger um jogador do Palmeiras como o número 1 da posição:

“Hoje ele é o brabo. Para mim é o brabo do Campeonato Brasileiro. Sempre falei que ia ser brabo. É o Murilo, do Palmeiras”, cravou Dedé, em entrevista ao “Mister Senra Podcast”.

Já Weverton, goleiro que voltou a ser convocado para a seleção, também citou um defensor do Verdão e enalteceu o companheiro de equipe:

“Gustavo (Gómez) pra mim é um sinônimo de raça, um cara que entrega sua vida dentro de campo para o bem do Palmeiras e eu percebo isso. Se precisar um carrinho de cabeça ele vai dar e pra mim que estou lá atrás vendo isso motiva ainda mais”, elogiou ele, em declaração recente ao programa “Jogo Aberto”.

Igor Jesus, também convocado para a seleção brasileira e destaque do Botafogo na temporada, foi questionado pela TNT Sports sobre os três zagueiros mais difíceis de se driblar no Brasil e mencionou Léo Ortiz, do Flamengo, em primeiro, Gustavo Gómez, do Palmeiras, e Arboleda, do São Paulo.

Dedé define melhor torcida do Brasil

Ele fez história no Vasco da Gama e rasgou elogios ao torcedores do clube do Rio de Janeiro:

“Para todo mundo que está em minha volta, eu sempre falo que não existe torcida igual a do Vasco”, confessou o ex-zagueiro.

“Em 2011, a gente foi jogar a final (da Copa do Brasil), o que a torcida fez pra gente… Falar que iriam escoltar a gente, proteger para os caras não soltarem fogos. A torcida do Vasco estava em volta e sem dormir”, contou Dedé ao “Futbolaço Podcast”.

Exit mobile version