Crystal Palace x Tottenham: onde assistir ao jogo da Premier League
Partida é válida pela nona rodada do Premier League, em jogo marcado para este domingo (27); veja o que fazer para acompanhar
Partida é válida pela nona rodada do Premier League, em jogo marcado para este domingo (27); veja o que fazer para acompanhar
Crystal Palace x Tottenham jogam às 11h deste domingo pela nona rodada da Premier League. Quem desejar acompanhar esta partida poderá saber neste guia do Torcedores.com o que fazer para acompanhá-la AO VIVO.
O jogo entre Crystal Palace x Tottenham é exclusivo do Disney+. Quem tiver acesso à plataforma de streaming da empresa americana terão tudo sobre os jogos do futebol inglês e suas competições nesta temporada.
São três derrotas seguidas para o Crystal Palace, que tem três pontos ganhos e é um dos que não sabe o que é vencer na Premier League nesta temporada. A equipe pode deixar a zona de rebaixamento da liga ao final de rodada se conseguir vencer o Tottenham.
Para a partida deste domingo, Matheus França, Riad, Doucouré e Richards estão fora dos planos de Oliver Glasner, todos estes lesionados. Sem muito o que mudar, o treinador deverá manter a equipe que esteve na última rodada.
O Tottenham vem de vitória sobre o West Ham na última rodada e tem agora 13 pontos, em oitavo lugar na Premier League. Os Spurs tem a chance de poderem se aproximar das primeiras colocações da liga e vem no embalo de vitória sobre o AZ, pela fase de liga da Europa League.
Sem Heung-Min Son, que deverá ficar novamente fora do time após ser poupado no meio de semana, Ange Postecoglou poderá contar com Odobert, que deve assumir a vaga deixada pelo sul-coreano. Várias alterações em relação ao time que esteve em campo na Liga Europa deverão acontecer, com Udogie e Maddison ficando como titulares.
Confia as prováveis escalações de Crystal Palace x Tottenham
Crystal Palace
Henderson; Chalobah, Guehi e Lacroix; Muñoz, Lerma, Wharton e Mitchell; Eze, Nketiah e Kamada
Técnico: Oliver Glasner
Tottenham
Vicario; Pedro Porro, Van de Ven, Romero e Udogie; Bissouma, Maddison e Kulusevski; Odobert, Johnson e Solanke
Técnico: Ange Postecoglou