Crystal Palace x Liverpool abre a sétima rodada da Premier League neste sábado (5), às 8h30; Os que desejam assistir este jogo, o Torcedores.com disponibilizará este guia para quem quiser saber onde assistir ao jogo
A partida Crystal Palace x Liverpool será destaque da ESPN e do Disney+. O conglomerado americano terá mais uma vez nesta temporada os direitos de transmissão do futebol inglês e de suas competições, com 100% das partidas a serem exibidas.
Com três pontos, o Crystal Palace é um dos times que ainda não sabem o que é vencer nesta temporada de Premier League. Os Eagles foram derrotados na última rodada pelo Everton e tem agora o líder da competição para tentar surpreender e obter seu primeiro triunfo para começar a pensar em algo melhor na competição.
Richards, Doucouré e Riad são os desfalques por lesão que Oliver Glasner terá para este sábado, e ainda há a ausência de Holding, esta ligada a um afastamento motivado por uma suposta briga do jogador com o treinador do Palace. Outro na lista de ausências é Matheus França, que vinha se recuperando de costela quebrada, mas lesionou a virilha.
Líder da Premier League, com 15 pontos, o Liverpool venceu por 2 a 1 o Wolverhampton para conservar-se no topo da tabela de classificação da liga. Embalado por uma série de cinco vitórias em todas as competições, os Reds derrotaram no meio de semana o Bologna pela segunda rodada da fase de liga da Champions.
Elliott e Chiesa, no entanto, não deverão ser opções para Arne Slot neste sábado. Diogo Jota, Robertson e Núñez foram dúvida durante a semana, mas jogaram na Liga dos Campeões e podem aparecer em campo diante do Crystal Palace. Não há sinais de grandes mudanças a serem feitas no time nas prévias deste jogo.
Confira as prováveis escalações de Crystal Palace x Liverpool
Crystal Palace
Henderson; Lerma, Lacroix e Guehi; Muñoz, Wharton, Kamada e Mitchell; Eze, Mateta e Nketiah
Técnico: Oliver Glasner
Liverpool
Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Konaté e Robertson; Mac Allister e Gravenberch; Szoboszlai, Luis Díaz e Salah; Diogo Jota
Técnico: Arne Slot