
Cruzeiro e Athletico-PR em ação (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)
O Cruzeiro foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0, em duelo válido pelo Brasileirão, na Ligga Arena. Com o resultado, a Raposa contabilizou seis jogos sem vitórias com o técnico Fernando Diniz.
Em relação a tabela do campeonato, neste momento, o Cruzeiro soma 44 pontos, ocupando a oitava colocação do certame. Do outro lado, o Furacão é o décimo quinto, com 34.
Athletico-PR x Cruzeiro
O Athletico-PR entrou em campo determinado a deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negro conseguiu manter o maior domínio da posse de bola, em especial após a expulsão relâmpago de Rafa Silva.
O primeiro gol do Furacão foi convertido no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Pablo se aproveitou de boa jogada de Julimar para concretizar de cabeça.
O lance trouxe maior motivação para a equipe rubro-negra em campo. A dupla Julimar e Pablo voltou a apresentar entrosamento ao marcar o segundo tempo. Depois de uma tabela, Pablo ampliou par ao Athletico-PR.
Matheus Pereira, do Cruzeiro, esteve perto de descontar, mas não obteve sucesso. Do outro lado, Nikão soltou uma bomba para computar o terceiro. Placar final, 3 a 0.