Home DESTAQUE Cruzeiro perde para o Athletico-PR e Diniz chega ao sexto jogo sem vitórias

Cruzeiro perde para o Athletico-PR e Diniz chega ao sexto jogo sem vitórias

Raposa não suportou a pressão imposta pelo Furacão; técnico mantém período de jejum no comando da equipe celeste

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Cruzeiro e Athletico-PR em ação (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

O Cruzeiro foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 0, em duelo válido pelo Brasileirão, na Ligga Arena. Com o resultado, a Raposa contabilizou seis jogos sem vitórias com o técnico Fernando Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação a tabela do campeonato, neste momento, o Cruzeiro soma 44 pontos, ocupando a oitava colocação do certame. Do outro lado, o Furacão é o décimo quinto, com 34.

Athletico-PR x Cruzeiro

O Athletico-PR entrou em campo determinado a deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negro conseguiu manter o maior domínio da posse de bola, em especial após a expulsão relâmpago de Rafa Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol do Furacão foi convertido no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Pablo se aproveitou de boa jogada de Julimar para concretizar de cabeça.

O lance trouxe maior motivação para a equipe rubro-negra em campo. A dupla Julimar e Pablo voltou a apresentar entrosamento ao marcar o segundo tempo. Depois de uma tabela, Pablo ampliou par ao Athletico-PR.

Matheus Pereira, do Cruzeiro, esteve perto de descontar, mas não obteve sucesso. Do outro lado, Nikão soltou uma bomba para computar o terceiro. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective