Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro e Palmeiras disputam volante do Athletico-PR

Cruzeiro e Palmeiras disputam volante do Athletico-PR

Christian do Furacão interesse outros rivais do Brasileirão e pode gerar disputa entre clubes no mercado da bola

Por Beatriz Ojeda em 17/10/2024 10:31 - Atualizado há 43 segundos

Christian
Christian durante treinamento com o Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Cruzeiro e Palmeiras iniciam seu planejamento para a temporada 2025 e seus objetivos específicos. Entre os alvos de ambas as equipes estão o volante Christian do Athletico-PR. O meio-campista de 23 anos é visto como um atleta promissor e os rivais do Brasileirão buscam acertar a negociação antes do fim de 2024.

O Cruzeiro procura a contratação de Christian após receber o aval do técnico Fernando Diniz. O nome é bem-visto na Raposa e pode chegar para reforçar o time na próxima temporada. O interesse do treinador não é recente, já que quando comandava o Fluminense, existiu uma sondagem pelo jogador no último ano.

Por sua vez, o Palmeiras procura um elenco mais competitivo para a disputa do Super Mundial de Clubes em 2025 e vê positivamente a chance de um acordo pelo meio-campista do Furacão. No plano de Abel Ferreira, Christian é visto como um nome importante para ser trabalhado pela idade e com potencial de render a longo prazo, com possibilidade de lucro em uma venda futura.

O Athletico-PR não divulga os valores pedidos para a negociação de Christian. No entanto, segundo o Portal Goal, o Cruzeiro é o time que está mais próximo de chegar a um acordo pelo volante de 23 anos. O jogador está no CT do Caju desde o início da carreira e tem vínculo com o clube até o final de 2025.

Números de Christian no Athletico-PR em 2024

O meio-campista defendeu o Furacão em 48 partidas até o momento. Durante a temporada 2024, Christian estufou as redes em seis ocasiões e cedeu quatro assistências. Apesar do momento complicado do Athletico-PR, o jogador é visto como promissor e a diretoria não deve facilitar a sua saída.

Exit mobile version