Criciúma x São Paulo: onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão Série A
O SPFC busca entrar no G-4 e medirá forças fora de casa diante do Tigre catarinense, que deseja se afastar da zona de rebaixamento
O SPFC busca entrar no G-4 e medirá forças fora de casa diante do Tigre catarinense, que deseja se afastar da zona de rebaixamento
Criciúma e São Paulo se enfrentam neste sábado (26), no Heriberto Hülse. A partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão Betano começa às 21h.
O SporTV e o Premiere transmitem ao vivo, com o Aquecimento SporTV iniciando meia hora antes do confronto em Santa Catarina, às 20h30. Os horários são de Brasília.
O Criciúma é o 12º colocado com 36 pontos e vem de um empate heroico conquistado nos acréscimos contra o Botafogo na rodada anterior.
Após levar o gol de Tiquinho Soares aos 46 minutos do segundo tempo, Felipe Vizeu empatou a partida na sequência, com o time de Claudio Tencati conseguindo um ponto precioso diante do líder do Brasileirão Série A fora de casa.
Para o duelo do próximo fim-de-semana, o Criciúma deverá ter problemas na escalação. Um surto de gripe atacou os jogadores da equipe catarinense, além do técnico Tencati.
Allano é a baixa por cumprir suspensão automática, enquanto Newton, Patrick de Paula e Dudu serão reforços.
Já o SPFC derrotou o Vasco na semana passada, aplicando 3 a 0 no Brinco de Ouro, em Campinas. Na quinta colocação com 50 pontos, o Tricolor Paulista de Luis Zubeldía está a um ponto do Flamengo, na quarta posição.
Portanto, uma vitória como visitante pode ser fundamental para o objetivo são-paulino no restante da temporada, que é a vaga direta na próxima edição da Libertadores da América.
O desfalque confirmado é o lateral-esquerdo Welington, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Vasco. O norte-irlandês Jamal Lewis deve ser o substituto. Em contrapartida, a dupla de zaga titular Arboleda e Alan Franco estará de volta, depois de cumprir suspensão diante dos cruz-maltinos.
Prováveis escalações de Criciúma x SPFC
Criciúma
Gustavo; Claudinho (Dudu), Rodrigo, Tobias Figueiredo e Trauco; Higor Meritão, Ronald Lopes (Patrick de Paula), Fellipe Mateus e Marcelo Hermes; Arthur Caíke e Felipe Vizeu.
Técnico: Claudio Tencati
São Paulo
Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis; Luiz Gustavo; Bobadilla (Marcos Antônio), Luciano e Lucas Moura; Ferreira e Calleri.
Técnico: Luis Zubeldía