Craque Neto, Zico e Cicinho apontam campeão da Copa do Brasil
Apresentador da Band e ex-jogadores sinalizaram opções distintas no torneio copeiro; jogos ocorrem nos dias 19 e 20 de outubro
A Copa Betano do Brasil 2024 vivência no próximo final de semana os jogos decisivos da semifinal. Aproveitando a proximidade dos embates, Craque Neto, Zico e Cicinho prospectaram quem deve ficar com o sonhado título e, consequentemente, o milionário prêmio concedido pela CBF.
No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (14), o Craque Neto disse acreditar em uma conquista do Corinthians. O ex-jogador, que já cravou uma finalíssima entre Timão e Vasco, voltou a afirmar que o alvinegro tem chances de ficar com a taça findando assim o jejum incomodo de conquistas expressivas.
“O Corinthians com esse time pode chegar contra o Flamengo e o Racing”, opinou o ex-jogador.
Diferentemente do Craque Neto, Zico foi mais direto e cravou o Flamengo como vencedor do torneio copeiro. Entrevistado pelo “Resenha do Fred”, do ge, o Galinho foi sucinto ao responder o questionamento sobre quem será o vencedor da Copa do Brasil.
Acreditando na força do elenco e no potencial do recém-chegado Filipe Luís, ele acredita no fechamento da temporada com título para o rubro-negro carioca.
Trazendo uma outra perspectiva da dupla histórica do futebol brasileiro, Cicinho palpitou que o Atlético-MG será campeão, despachando assim o Vasco nas semis e o concorrente que vier na decisão (Corinthians ou Flamengo).
“O Flamengo não vai ganhar a Copa do Brasil, vai ser o Atlético-MG”, afirmou o ex-jogador, durante análise no programa “Arena SBT”.
Craque Neto prevê protagonismo do Corinthians em 2025
Em outro momento da atração de Bandeirantes, o ex-jogador foi convicto ao bancar que o Corinthians virá forte na próxima temporada, dado o elenco montado, destacando a chegada dos reforços de peso na última janela de transferências, como Depay, Carillo, Martinez.
Na concepção do apresentador, se engrenar, o Timão pode equiparar o protagonismo com Flamengo e Palmeiras, times vistos como potências e que se revezam no topo nos últimos anos.