Craque Neto, Zetti e Denílson indicam futuro goleiro da seleção brasileira: “Certeza”
Ex-jogadores apontam goleiro capaz de assumir a titularidade no gol do time de Dorival Júnior
Craque Neto, Zetti e Denílson elegeram aquele que consideram ser o futuro goleiro da seleção brasileira. Titular do Brasil nas últimas duas Copas do Mundo, Alisson, do Liverpool, está longe de ser una unanimidade entre os torcedores. Pelo contrário, muitos entendem que é preciso outro nome.
Para o apresentador do Os Donos da Bola, não há dúvidas de que Hugo Souza, titular do Corinthians estará presente no próximo mundial de 2026. Enfático, o profissional da Band acredita que o arqueiro de 24 anos será lembrado tão logo por Dorival Júnior.
“Eu não sou de fazer média no futebol, mas você caiu tão bem com a camisa do Corinthians. O Velloso sempre falou que você seria um dos melhores goleiros do futebol brasileiro, isso no sub-20. Você caiu tão bem com essa camisa”, iniciou o Craque Neto.
“Não tenho dúvida nenhuma que você disputa a Copa do Mundo de 2026, vai ser um dos três goleiros. Pode ter certeza do que eu estou falando”, complementou.
Referência na posição, Zetti, histórico goleiro do São Paulo, Palmeiras e Santos, imagina também que Hugo Souza tem tudo para vestir a amarelinha e defender o gol da seleção brasileira. O ídolo tricolor lembra que o jovem ficou marcado injustamente por um erro na saída de bola.
“Eu acho que têm dois goleiros que serão o futuro da seleção brasileira, na minha opinião. Eu gosto muito do Hugo Souza, que lá atrás no Flamengo quando estava jogando foi muito bem, e por um erro contra o SPFC, acabou sendo visto por aquele momento”, pontuou Zetti.
Diferentemente de Zetti e Craque Neto, Denílson prevê retorno de Weverton na seleção
Apesar da idade, Denílson foca no momento brilhante do titular do Palmeiras e acredita que tão logo deve estar de volta entre os convocados da seleção canarinho.
“Pelo nível do goleiro que estamos falando acho que sim. Acho que ele volta, já provou a grandeza dele em diversos momentos como goleiro. Tem possibilidade de voltar sim, sem dúvidas”, afirmou Denílson.