Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto volta a detonar treinador do Brasileirão: “Muito ruim”

Craque Neto volta a detonar treinador do Brasileirão: “Muito ruim”

Apresentador da Band prospecta possível demissão em caso de insucesso nos próximos jogos decisivos da temporada

Por Cido Vieira em 22/10/2024 14:55 - Atualizado há 1 minuto

Craque Neto, apresentador
Craque Neto no comando do "Os Donos da Bola" na Bandeirantes (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto está incomodado com o rendimento do Corinthians sob o comando de Ramón Díaz. No programa “Os Donos da Bola” desta terça (22), o ex-jogador subiu o tom contra o treinador argentino mais uma vez, questionando o nível técnico do profissional e a morosidade para contornar a crise.

“A coletiva dele é ridícula, que toda a hora é a mesma. Não chama uma responsabilidade igual ao Abel Ferreira, o Renato Gaúcho e Zubeldía. Os caras passam do limite? Passam. Mas esse cara é sempre igual, uma conversa mole”, detonou o Craque Neto.

“É um treinador muito ruim, o filho mais ruim também, e que não entende o elenco que tem. Foi um craque, um fenômeno jogando bola, mas como treinador é fraco”, seguiu o ex-jogador.

Após exibir o aproveitamento de Ramón Díaz desde a chegada no Corinthians, o apresentador classificou que o aproveitamento prospecta um iminente descenso no Brasileirão, caso o profissional seja mantido no cargo.

“Sabe o que significam esses números? Rebaixamento. Esse tipo de estatística é o rebaixamento próximo. Vocês vão aguentar esse cara até o jogo do Grêmio?”, detonou o ídolo do Timão.

Até o momento, o comandante alvinegro acumula 32 jogos pelo Corinthians, com 10 vitórias, oito empates e seis derrotas. No certame nacional, o time já amargou a zona do rebaixamento em 20 das 30 rodadas.

Craque Neto sugere substitutos para Ramón Díaz

Em meio às críticas disparadas contra Ramón Díaz e o filho Emiliano, o Craque Neto foi convicto ao elencar três nomes que poderiam assumir o alvinegro paulista: Luís Castro, Renato Gaúcho e Pedro Caixinha. Destes, apenas o primeiro está disponível no mercado.

Segundo informações trazidas no programa pelo jornalista Leandro Quesada, Ramón Díaz não ficará no Timão para 2025, independente dos resultados objetivos deste término de temporada, onde o clube ainda pode faturar o título da Sul-Americana e luta pela permanência na elite nacional.

Exit mobile version