Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto vê clube “no fundo do poço” do futebol brasileiro: “Tá pra cair”

Craque Neto vê clube “no fundo do poço” do futebol brasileiro: “Tá pra cair”

Ídolo do Corinthians demonstrou revolta até mesmo sem o atual período de jogos por conta da Data Fifa

Por Bruno Romão em 10/10/2024 14:58 - Atualizado há 2 meses

Craque Neto no comando do "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto não aliviou para Emiliano Díaz, auxiliar-técnico do Corinthians. De folga, o filho de Ramón Díaz apareceu ao lado de Vegetti, do Vasco, além de Alcaraz e Rossi, do Flamengo, em um passeio de barco. Levando em conta que o Timão está “no fundo do poço”, o ex-jogador disparou contra a atitude de curtir o momento ao lado dos rivais na Copa do Brasil.

“Os dois incompetentes arrebentaram no jogo contra o Flamengo botando o time reserva. Foram incompetentes contra o Internacional. O Corinthians, que está pra cair para a segunda divisão, ainda joga com o Athletico-PR, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Bahia, Cuiabá, Vitória… (o time) no fundo do poço, e fica com os caras num iate. Pode isso?”, disparou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

Na visão do Craque Neto, Ramón Díaz e Emiliano Díaz sequer deveriam comandar o Corinthians. Insatisfeito com a dupla, o apresentador cobrou um maior nível de profissionalismo, algo visto em Palmeiras, São Paulo e Flamengo.

“O Ramón Díaz e o Emiliano Díaz são dois caras fracos e que não merecem estar no comando do Corinthians […] O Corinthians tem que ser profissional. Olha o Palmeiras nos últimos seis anos, olha o São Paulo como melhorou com o Casares, e o Flamengo com o Landim.”, prosseguiu.

Craque Neto ressalta irresponsabilidade no trabalho à frente do Corinthians

Apesar do período sem jogos, Neto avalia que Emiliano Díaz, ao lado do pai, deveria estar trabalhando no Corinthians. Isso porque o Timão segue na zona de rebaixamento e, nos próximos dias, vai em busca de eliminar o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil, motivo pelo qual não existe razão para folga.

“Tá certo isso, cara? O treinador do Corinthians, que precisa botar o time (em campo) para não cair, ele vai com o Flamengo (na folga). Dia 20 de outubro tem o Flamengo com o Corinthians. Tá de brincadeira, cara?! Tinha que estar concentrado para ver os erros, o departamento médico… os caras vêm aqui, deitam e rolam. Se fosse um treinador brasileiro fazendo isso, caia!”

“Ele não conhece o Corinthians? Tem que avisar ao Emiliano Díaz o que representa o Corinthians. Quem ele pensa que é?”, detonou.

Exit mobile version