Craque Neto vê atitude da CBF para influenciar Corinthians x Flamengo: “Brincadeira”
Ídolo do Timão também quis reforçar o desfecho do confronto pelas semifinais da Copa do Brasil
Ídolo do Timão também quis reforçar o desfecho do confronto pelas semifinais da Copa do Brasil
Craque Neto demonstrou revolta após a definição do árbitro de Corinthians x Flamengo. Reprovando a escolha de Anderson Daronco para apitar o confronto, o ex-jogador vê um favorecimento da CBF ao Flamengo. Isso porque houve uma sinalização de que o profissional escalado na Copa Betano do Brasil vai “amarrar” o confronto e, consequentemente, contribuir para a classificação do Rubro-Negro.
“Parabéns à CBF, hein! Que legal, né?! Em relação ao jogo de Fluminense x São Paulo, tá tudo certo, não aconteceu nada. Em relação a mudança das datas que Vasco e Corinthians entraram (com um pedido), tá tudo certo. Eles colocam o Daronco para apitar. Vai parar o jogo, vai deixar o jogo amarrado… vocês vão ver o que vai acontecer. É brincadeira!”, disparou o Craque Neto, em vídeo nos stories do Instagram.
Por fim, Neto manteve o tom otimista ao cravar a classificação e o título do Corinthians na Copa do Brasil. Indicando que a CBF não é maior que o clube paulista, o apresentador também garante a permanência do Timão na Série A.
“Mas o Corinthians é muito maior que vocês todos juntos! É bem capaz do Corinthians ganhar, classificar e ganhar a Copa do Brasil, mesmo vocês não querendo. Ganhar a Copa do Brasil e não cair para a segunda divisão, que não vai cair! Vai ganhar a Copa do Brasil só por causa de vocês.”, finalizou.
Craque Neto detona auxiliar do Corinthians
Em discurso na Band, Neto disparou contra Emiliano Díaz. De folga, o auxiliar-técnico de Ramón Díaz esteve ao lado de Rossi e Alcaraz, do Flamengo, em um passeio de barco, algo visto como inadmissível. Levando em conta a proximidade da partida, o ídolo do Corinthians indicou que um trabalho intenso, sem margem para descanso, é o único caminho para o êxito na Copa do Brasil.
“Tá certo isso, cara? O treinador do Corinthians, que precisa botar o time (em campo) para não cair, ele vai com o Flamengo (na folga). Dia 20 de outubro tem o Flamengo com o Corinthians. Tá de brincadeira, cara?! Tinha que estar concentrado para ver os erros, o departamento médico… os caras vêm aqui, deitam e rolam. Se fosse um treinador brasileiro fazendo isso, caia!”, externou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.