Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Craque Neto surpreende e exalta apresentador da Globo: “Sou seu fã”

Craque Neto surpreende e exalta apresentador da Globo: “Sou seu fã”

O ex-camisa 10 que comanda ‘Os Donos da Bola’ e o ‘Apito Final’ na Band celebrou o aniversário de 50 anos de um popular jornalista

Por Marco Maciel em 14/10/2024 06:12 - Atualizado há 8 horas

Craque Neto, apresentador da Band
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/Band)

Craque Neto fez uma saudação para Alex Escobar, que comemorará 50 anos na próxima terça-feira (15).

O apresentador do Grupo Bandeirantes homenageou o âncora do Globo Esporte do Rio, em vídeo divulgado nas redes sociais do global.

O jornalista da Globo reproduziu a felicitação do ex-camisa 10 em sua conta no Instagram. “Alex Escobar, parabéns pelo seu aniversário. Eu vi uma foto sua e de seu pai e seu irmão junto. Um beijo no seu coração”, disse Craque Neto.

O comentarista mostrou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida enquanto concluía sua mensagem para Escobar.

“Parabéns pelo apresentador que você se fez. Você que era comissário de bordo, se eu não estiver errado. Você se tornou um cara diferente. Parabéns por você ter feito 50 anos, que Deus abençoe você. A minha Nossa Senhora lá que ela abençoe você e sua família. Um beijo, sou seu fã”, encerrou.

Alex Escobar agradeceu o ex-meio-campista. “Aí você me emociona. Obrigado pelas palavras, por tanto carinho. E amém!”, escreveu na legenda da publicação, reproduzindo na postagem a foto citada pelo apresentador da Bandeirantes.

Craque Neto exaltou Neymar

O apresentador reforçou a necessidade da seleção brasileira em contar com o futuro retorno de Neymar. O atacante do Al Hilal completará um ano de ausência nos gramados na próxima quinta-feira (17).

Na ocasião, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0 no Centenário, em 17 de outubro de 2023.

No programa Apito Final deste domingo (13) na Band, Craque Neto condicionou o sucesso do escrete canarinho na Copa do Mundo de 2026 à presença do camisa 10.

“Sem o Neymar, esquece”, observou, projetando: “A gente precisa dele. Sem ele, não passa da primeira fase na Copa do Mundo”.

Exit mobile version