Craque Neto sinaliza técnico que a imprensa quer na seleção: “Os caras acham”
Apresentador da Band classificou expectativa depositada em treinador como exagerada e alfinetou mídia prospectando "lobby" futuro
O Craque Neto se mostrou incomodado com a euforia depositada em torno do trabalho de Filipe Luís no comando técnico do Flamengo. Escolhido para ser o substituto de Tite, o profissional estreia nesta quarta (02). Para o apresentador, há um exagero e não será surpresa a imprensa carioca querer “cavar” o profissional na seleção brasileira brevemente.
Depois de exibir um trecho da primeira coletiva do novo treinador rubro-negro, o ex-jogador não economizou nas críticas, pedindo calma para que o profissional não seja colocado em um patamar que ele ainda está longe de chegar, haja vista que tem poucos meses na nova função na carreira.
“Parece que virou o Telê Santana ou melhor do mundo porque está assumindo o Flamengo. Foi bom jogador, gente boa, mas já está parecendo que desceu Deus para dirigir o Flamengo. O cara está no sub-17, era jogador até o ano passado”, iniciou o Craque Neto.
“E se ganhar o jogo, a imprensa carioca já vai colocar na seleção brasileira. Estou falando isso antes do jogo. Os caras acham que ele vai ser o maior treinador de todos os tempos. Pode vir a ser”, seguiu o ex-jogador, citando o histórico negativo de demissões de técnicos no clube.
Mas está certo o Flamengo que demitiu um monte de treinadores, gasta R$ 50 milhões em multa, e você contrata um cara que não é treinador. Olha a bagunça desse time. E todo mundo paga pau”, complementou.
A estreia de Filipe Luís no Flamengo ocorre nesta quarta-feira (02), às 21h30 (de Brasília), diante do Corinthians, em jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil. A partida ocorre no Maracanã.
Craque Neto banca Zico acima do Flamengo
Ainda falando sobre a equipe rubro-negra, o Craque Neto disse torcer contra os cariocas, apontando postura soberba e elencando polêmicas. No comentário feito, ele foi enfático ao cravar que Zico é maior do que o próprio clube, por todo o legado exemplar construído pelo Galinho ao longo da carreira.