Craque Neto sinaliza saída no Corinthians em 2025: “Não vai permanecer”
Apresentador da Band faz críticas ao trabalho de Ramón Díaz e projeta troca no comando
Craque Neto não está nada satisfeito com Ramón Díaz no Corinthians. Contratado em julho, o argentino e seu filho, Emiliano Díaz, desagradam o apresentador do Os Donos da Bola e boa parte dos torcedores do Timão. Para a próxima temporada, o mesmo não acredita em sua continuidade.
É o que acredita o ídolo do Corinthians. Nesta segunda (14), o ex-jogador mais uma vez teceu críticas ao seu trabalho, uma vez que até o momento não encontrou uma escalação ideal e tem tomado decisões questionáveis.
“O treinador é muito ruim, o auxiliar é muito ruim. E eles não deveriam permanecer num elenco como esse e não vai permanecer no meu ponto de vista“, avisou Craque Neto.
A princípio, o contrato de Ramón Díaz com o Corinthians é válido até 31 de dezembro de 2025. Apesar disso, tudo dependerá como será o encerramento de ano do alvinegro para definir a sua permanência ou não para a temporada seguinte.
Na Copa do Brasil e Sul-Americana, o Timão é semifinalista e com boas chances de beliscar um título. Por outro lado, a situação no Brasileirão Betano segue preocupante. Faltando nove jogos para o fim, está em 18ª lugar com 29 pontos.
Apesar dos resultados, Ramón garante que se o time manter a mesma postura aguerrida não será rebaixado.
“Estaríamos mais preocupados se a equipe não estivesse funcionando, não tivéssemos jogadas, não tivéssemos uma equipe competitiva. Temos que dar respaldo, confiança para manterem esse nível que aí vamos nos salvar”, analisou.
Craque Neto indica técnico ideal para o Corinthians
Livre no mercado, Luís Castro, ex-Botafogo e Al-Nassr, da Arábia Saudita, é o preferido de Craque Neto para assumir o Corinthians em 2025. Em conversas com o português, o ex-jogador acredita que ele seria o nome ideal para elevar o patamar do time.
“Eu sou amigo do Luís Castro desde quando ele participou com o programa com a gente, vocês não tem ideia que o Luís Castro é gente boa, que português incrível, maravilhoso, esse cara tinha que ser treinador do Corinthians. Se o Corinthians quer alguém pra mudar tudo isso, é o Luís Castro”, declarou Neto.