Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto se revolta com Flamengo e Palmeiras ao indicar clube “perseguido” no Brasil

Craque Neto se revolta com Flamengo e Palmeiras ao indicar clube “perseguido” no Brasil

Apresentador avalia que os dois times foram beneficiados pela arbitragem em partidas da Série A

Por Bruno Romão em 27/10/2024 17:08 - Atualizado há 1 minuto

Craque Neto
Craque Neto, durante o Apito Final (Reprodução)

Craque Neto externou o sentimento de irritação atrelada aos duelos Palmeiras e Flamengo no Brasileirão Betano. Levando em conta os pênaltis marcados contra Fortaleza e Juventude, respectivamente, houve uma sinalização de influência da arbitragem para ajudar os times que atuaram como mandantes na 31ª rodada do campeonato.

Na visão do Craque Neto, o mesmo cenário de Palmeiras e Flamengo, com o Corinthians, iria gerar uma grande revolta. Indicando que o Timão é perseguido dentro do futebol brasileiro, o apresentador aguarda para saber se o critério será adotado na partida da equipe alvinegra diante do Cuiabá.

“Nossa, que legal, hein? Que 10, né? Mais pênalti para o Palmeiras. Mais pênalti para o Flamengo. Que pênalti para o Flamengo, cara?! É impressionante Vocês estão de sacanagem, né? Estão de brincadeira.”, disse o Craque Neto, nos stories do Instagram.

“Para o Palmeiras e Flamengo é bastante pênalti, né? Aí os treinadores caras de madeira… se fosse para o Corinthians, hein? Estão de sacanagem, né? Quero ver se vai ter pênalti para o Corinthians.”, acrescentou.

Sem condenar o árbitro, Abel Ferreira considera que os atuais critérios abrem margem para dúvidas. Apesar disso, analisando o lance em que a bola atingiu o braço de Yago Pikachu, o português destacou a decisão correta em assinar a penalidade máxima.

“Em relação aos pênaltis vai ser sempre interpretativo. Se bateu na mão e vai na direção do gol e a mão não tá na posição que tem que estar. É uma pergunta que tem que fazer aos árbitros. Na minha opinião, e se eu mandasse, sempre que bater na mão deveria ser pênalti. Eu daria o primeiro pênalti também.”, opinou Abel.

Vojvoda, assim como o Craque Neto, compartilha revolta após Palmeiras x Fortaleza

Ao contrário de Abel Ferreira, Juan Pablo Vojvoda acredita que a arbitragem cometeu erros graves no Allianz Parque. Neste contexto, o comandante do Fortaleza espera uma atitude da CBF em reconhecer os equívocos vistos no Brasileirão.

“Eu falei com os jogadores: ‘Podemos controlar as nossas tarefas, o nosso comportamento, nosso controle emocional, mas não podemos controlar a arbitragem’ […] Não estou chorando, mas quero que a CBF revise esses lances, que admita que às vezes erra também.”, protestou Vojvoda.

Exit mobile version