Home Futebol Craque Neto reprova Weverton e indica dois goleiros que merecem vaga na seleção

Craque Neto reprova Weverton e indica dois goleiros que merecem vaga na seleção

Apresentador acredita que, aos 36 anos, o titular do Palmeiras deveria ficar fora do grupo do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Weverton, em treino da seleção brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

Craque Neto discorda da presença de Weverton na seleção brasileira. Importante na luta do Palmeiras pelo tricampeonato da Série A, o goleiro ganhou o lugar de Alisson, cortado por lesão. Em análise do assunto, ex-jogador sinalizou que Hugo Souza, do Corinthians, e John, do Botafogo, seriam os nomes ideais para ocupar a vaga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Weverton era para ir em convocações passadas. Convocou um jogador de quase 37 anos para ser terceiro goleiro? Convoca o John, do Botafogo, e o Hugo, do Corinthians, para ser o terceiro goleiro.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Olha o goleiro do Botafogo! Para mim, ele merece mais que o Hugo.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dono de uma grande trajetória na posição, Velloso concordou com a opinião do Craque Neto. Levando em conta o desempenho de John pelo Botafogo, o comentarista, mesmo exaltando a fase de Weverton, não vê uma convocação sendo coerente.

“O Weverton está jogando bem, o problema é que ele vai fazer 37 anos. Não faz muito sentido.”, destacou Velloso.

“Não é legal levar o Hugo ou o John? O cara chegar lá e saber o que é a seleção?!”, completou o Craque Neto.

PUBLICIDADE

“O John vem fazendo um grande campeonato. Para convocar, tinha que chegar lá pra jogar.””, concluiu o ex-goleiro.

PUBLICIDADE

Citado pelo Craque Neto, Weverton valoriza nova chance na seleção

Presente na conquista do ouro olímpico, Weverton sonha em disputar a segunda Copa do Mundo. Para os próximos jogos do Brasil, o camisa 21 do Palmeiras terá a concorrência de Ederson e Bento no grupo da seleção e, inicialmente, deve ficar no banco contra Chile e Peru.

“É sempre uma honra, um privilégio vestir a camisa da seleção. Isso é fruto do meu trabalho, o que venho fazendo na competição. Quero agradecer a Deus e aos meus companheiros que têm me ajudado, o Rogério, o Talles, todos eles fazem parte, são pessoas que batem na tecla que eu tenho que estar sempre sonhando, ter a seleção como objetivo. Hoje veio essa coroação desse grande trabalho.”, externou.

Better Collective