Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto reforça opinião sobre técnico “protegido” no Brasil hoje

Craque Neto reforça opinião sobre técnico “protegido” no Brasil hoje

Ex-jogador vê cobrança atual como justa e apontou que se cenário fosse com outro profissional, este já teria sido demitido do cargo

Por Cido Vieira em 11/10/2024 10:21 - Atualizado há 2 meses

Craque Neto, ex-jogador e apresentador da Band (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto voltou a subir o tom contra Luis Zubeldía, comandante técnico do SPFC. Ao analisar a fase oscilatória da equipe, que recentemente foi eliminada da Copa do Brasil e Libertadores, o apresentador disse novamente que o treinador argentino é “blindado” pela imprensa, recebendo um “trato” diferente.

Ao abrir o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (10), o ex-jogador foi direto nos comentários críticos ao argentino, que computa 18 vitórias, 10 empates e nove derrotas sob o comando do São Paulo, e deve terminar a temporada sem títulos à frente do time.

“O Zubeldía tem que ter pressionado mesmo. O cara chegou aqui achando que já era o Alan Dellon, que ia ganhar tudo. Perdeu Copa do Brasil, Libertadores e não ganha o Brasileiro, se fosse o Fernando Diniz, área, o Mano, área, se fosse o Rogério Ceni, o maior ídolo da história do SPFC, área, como aconteceu”, detonou o Craque Neto.

Depois de sucumbir nas copas, o Tricolor voltou as atenções para a disputa do Brasileirão, onde figura na 5ª posição, com 47 pontos, estando a 13 tentos do líder Botafogo. O foco da equipe paulista se tornou a busca pelo G4, que lhe garante uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores.

Craque Neto fica na bronca com dupla do Timão

Em outro momento do debate, o Craque Neto mostrou irritação com o fato do auxiliar técnico do Corinthians, Emiliano Díaz, ter aproveitado férias ao lado de compatriotas que defendem as cores de Vasco e Flamengo, Vegetti e Agustín Rossi.

Na visão do apresentador, o filho e assistente de Ramón Díaz não deveria estar junto dos adversários às vésperas do confronto decisivo pela Copa do Brasil.

São dois caras fracos, que não merecem estar no Corinthians. É uma opinião minha. Aí vem o Emiliano Díaz, que foi incompetente contra o Flamengo e Internacional, em um momento importante do Corinthians, que está para cair para a segunda divisão, fico com os caras do Flamengo. Pode isso?”, detonou o ex-jogador.

Sair da versão mobile