Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto projeta saída de atacante na seleção: “Não vai para a Copa”

Craque Neto projeta saída de atacante na seleção: “Não vai para a Copa”

Ex-jogador ainda prospectou nomes que devem ser convocados para a próxima edição do Mundial, não deixando de alfinetar CBF

Por Cido Vieira em 09/10/2024 15:36 - Atualizado há 2 minutos

Craque Neto, apresentador da Band
Craque Neto em entrevista no programa "The Noite" (Reprodução - YouTube)

Novidade entre os titulares da seleção brasileira para o confronto contra o Chile nesta quinta-feira (11), em Santiago, o atacante Igor Jesus foi um dos assuntos do Craque Neto no programa “Os Donos da Bola” de hoje. Na avaliação do apresentador, o jogador do Botafogo não terá “vida longa” no escrete.

Na avaliação do ex-jogador, Endrick merecia ser titular na Data Fifa de outubro pelo volume apresentado neste início de trajetória no Velho Continente. Apesar de Igor Jesus vir sendo destaque em solo nacional, ele acredita que não haverá sequência para ele com Dorival Júnior.

“É impensável você ter o Endrick, que chega no Real Madrid, bota o Mbappé no banco, aí ele vem jogar contra o Chile, que é fraco, e você não coloca o Endrick para fazer três gols. Aí eu coloco o Igor Jesus”, iniciou o Craque Neto.

“O Igor Jesus não vai para a Copa. Quer apostar quanto? Você pode fazer dez gols contra o Chile, mas não vai. Eu não sei nem se você vai ser convocado na próxima vez”, iniciou o Craque Neto. Na sequência, o ex-jogador elencou uma lista de sete atacantes que estarão na Copa do Mundo 2026.

“Gabriel Jesus, Neymar, Vinícius Júnior, Rodrygo, Endrick, Raphinha, Estêvão. Acabou esquece, são eles que vão. Isso é um desrespeito ao futebol brasileiro”, detonou o ex-jogador, citando que Gabigol e Pedro foram “injustiçados” recentemente.

Citado pelo Craque Neto, Igor Jesus acumula bons números

De volta ao futebol brasileiro, após passagem pelo Oriente Médio, Igor Jesus tem sido uma das principais referências na exímia campanha do Botafogo na temporada. Contratado na penúltima janela de transferências, o atacante computa sete gols e uma assistências em 19 jogos pelo Glorioso.

Antes de defender as cores do alvinegro, ele ainda fez outras 25 partidas no ano, defendendo as cores do Al-Ahli, dos Emirados Árabes, onde computou 17 gols e quatro assistências.

Exit mobile version