Home Futebol Craque Neto prevê demissão de técnico do Brasileirão

Craque Neto prevê demissão de técnico do Brasileirão

Na visão do apresentador da Band, os dois próximos compromissos do clube serão decisivos para o futuro do treinador

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

Craque Neto destacou a possibilidade do Corinthians trocar novamente o comando técnico da equipe nesta temporada em caso de insucessos nos jogos decisivos desta semana contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão Betano, e diante do Flamengo, pela Copa Betano do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da rádio Bandeirantes, o apresentador avaliou a situação do técnico argentino.

“Corre (risco de demissão) na quinta e no domingo. Nos dois jogos ele corre muito risco porque ele já está há três jogos sem ganhar. Perdeu dois e empatou um… Se continuar com ele, aí vai cair mesmo. Se não ganhar quinta-feira, tem que mandar embora na hora”, alertou Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os próximos dois jogos citados pelo apresentador são o confronto direto contra o rebaixamento no Brasileirão, diante do Athletico-PR, nesta quinta-feira (17), às 20h (de Brasília), e a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Flamengo, duelo que o Timão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar à decisão do torneio sem a necessidade de pênaltis.

No Brasileirão, o time de Ramón Díaz é apenas o 18º colocado na classificação geral, dentro da zona do rebaixamento.

Craque Neto pede definição do time titular do Corinthians

Ainda no “Os Donos da Bola”, o apresentador criticou Ramón Díaz por não conseguir, na opinião dele, definir qual é o time titular do Corinthians.

PUBLICIDADE

“O time ideal é aquele que mais joga e é uma coisa que esse cara (Ramón Díaz) não consegue fazer. O time não consegue ter uma base, brigando para não cair…”, criticou Neto.

PUBLICIDADE

“Tem que jogar quinta com o titular e no domingo também. Mas é bem capaz desse cara não fazer isso e perder a chance de fazer muitas coisas boas. Ele não consegue desenvolver isso. Um treinador medíocre, que é esse Ramón Díaz, e o filho dele também”, completou o comentarista, citando também Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Timão.

Better Collective