Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto não poupa e ironiza demissão de Tite no Flamengo: “Caiu cedo demais”

Craque Neto não poupa e ironiza demissão de Tite no Flamengo: “Caiu cedo demais”

Treinador brasileiro foi demitido do comando na última segunda-feira (30) e apresentador brincou com a situação

Por Beatriz Ojeda em 01/10/2024 20:41 - Atualizado há 1 minuto

Tite
Tite durante treinamento no Flamengo (Marcelo Cortes/ Flamengo)

O Flamengo hoje se encontra sob o comando de Filipe Luís. A eliminação na Libertadores e as críticas constantes fizeram com que Tite não aguentasse a pressão no Rubro-Negro. Para o apresentador Craque Neto, o técnico poderia ter sido demitido antes, já que a falta de futebol e críticas começaram há muito tempo.

Em programa esportivo “Os Donos da Bola” da Band, o ex-jogador abriu o jogo sobre a demissão de Tite: “Estou muito triste porque o Tite caiu. Não era para cair. Tinha que esperar os dois jogos do Corinthians, esse Zé Ruela aí. (…) Caiu cedo demais, não era para cair esse cara que conta essa lorota aí”.

Para Craque Neto, a demissão de Tite foi justificada: “Tite só deu certo no Corinthians (…) Você é um dos piores treinadores de futebol da seleção brasileira. Por que vocês mandaram ele embora?”. Em tom irônico, o ex-jogador relembrou os confrontos contra o Timão pela Copa do Brasil e afirmou que teria sido melhor para a equipe paulista que o treinador estivesse no comando do rival ainda.

A demissão de Tite foi reflexo das críticas frequentes de futebol abaixo do esperado, alvo constante dos torcedores. Além disso, a eliminação na Libertadores foi considerada precoce e nem mesmo a vitória contra o Athletico-PR no Brasileirão evitou que o treinador permanecesse no cargo. Já que a gestão considera que a Copa do Brasil é o único título viável para o elenco neste momento.

Atualmente, o elenco será treinado por Filipe Luís, que, muito provavelmente, será o comandante até o final da temporada. O Flamengo se encontra em ano eleitoral e não há garantias de que a chapa do presidente Rodolfo Landim permaneça no cargo e não deve investir em uma contratação de um técnico badalado para os meses finais do seu mandato no Rubro-Negro.

Exit mobile version