Craque Neto indica três goleiros destaques no Brasil hoje
Apresentador da Band chamou atenção para ponto diferencial dos três jogadores que se destacam na temporada
Um bom time começa por bom goleiro. Certamente você já ouviu essa célebre frase. Figura expoente no futebol nacional, o Craque Neto compartilha dessa filosofia. No programa “Os Donos da Bola” de ontem, o apresentador destacou o potencial de três arqueiros que ostentam grande fase no futebol nacional: Hugo Souza, John e Léo Jardim.
Na concepção do ex-jogador, o trio se mostra diferenciado pelo exímio desempenho no ano, merecendo assim oportunidades na seleção brasileira. Na análise feita, o apresentador falou mais profundamente de Hugo Souza, jogador do Corinthians, apontando que o goleiro acabou sendo injustiçado em sua passagem pelo Flamengo.
No ponto de vista do Craque Neto, o jovem de 24 anos tem totais condições de ser convocado por Dorival Júnior para a seleção brasileira, bem como pode se tornar ídolo na história do Timão.
“Quiseram acabar com a carreira dele no Rio de Janeiro. Quem não erra? Está se tornando um ídolo, vai ter muita coisa para acontecer na carreira dele. É um goleiraço. Está bem pra caramba. Jogador como este, falta para a seleção brasileira”, apontou o apresentador.
Além de “Neneca”, o Craque Neto exaltou brevemente John, do Botafogo, e Léo Jardim, atletas que se destacam na posição.
“O John, do Botafogo, é um baita goleiro. Esse menino do Vasco, também é muito bom goleiro, Léo Jardim. Rápido, é o goleiro que vai na bola, defende e não dá manchete”, complementou.
Craque Neto sobe o tom contra Paquetá
Ao passo que teceu elogios aos atletas que atuam no futebol brasileiro, o Craque Neto voltou a subir o tom contra Lucas Paquetá, meia da seleção, que apesar de ter ficado de fora contra o Peru, não deixou de ser alvo de críticas do apresentador, que pediu mais uma vez a saída do meio-campista do escrete canarinho, questionando a insistência pela manutenção do jogador do West Ham no time titular.
A seleção brasileira volta a campo nos dias 14 e 19 de novembro, quando encara Venezuela e Uruguai, em Caracas e Salvador, respectivamente.