Craque Neto sobe o tom e indica time protegido do presidente da CBF
Ex-jogador voltou a subir o tom contra entidade, por conta de polêmica na Copa do Brasil, e alfinetou Ednaldo Rodrigues
O Craque Neto detonou a CBF mais uma vez no “Os Donos da Bola” de hoje (02), sobrando “cutucada” até mesmo para o Bahia. Inconformado com a polêmica sobre mudança de datas na Copa do Brasil, ele disse que se o time do estado natal do presidente Ednaldo estivesse envolvido, o cenário seria outro.
A exemplo do que já havia opinado na última semana, quando inclusive também citou o Vitória, outro clube soteropolitano, o ex-jogador disse que o “trato” do mandatário seria distinto se ao invés do Corinthians, algum dos dois times estivessem envolvidos na polêmica.
“É uma vontade imensa de todo mundo de torcer para que o Flamengo possa arrebentar com o Corinthians. Tudo certo. Se o Bahia tivesse passado haveria tudo isso? Claro que não”, ironizou o Craque Neto, citando na sequência o fato da CBF ter tirado os treinos da seleção do CT alvinegro.
“Aí vem a seleção que não vai treinar no CT do Corinthians. Graças a Deus. Que eles não pisem jamais no campo que tem meu nome. Vão demorar mais de uma 1h30 no trânsito do aeroporto até a Academia do Palmeiras”, complementou o ex-jogador.
Entenda o caso: Flamengo e Atlético-MG solicitaram à CBF para que os jogos de volta das semis da Copa do Brasil tivessem datas alteradas, pedido que foi aceito, mesmo após os clubes baterem o martelo durante o sorteio dos mandos para outra data. Timão e Vasco estão recorrendo no STJD.
Craque Neto crava final da Copa do Brasil
Já na reta final da atração esportiva, o Craque Neto disse acreditar em um triunfo do alvinegro no jogo de logo mais, no Maracanã, pelo placar de 1 a 0, e sinalizou que o Corinthians vai se classificar e medir forças contra o Vasco na grande decisão do torneio copeiro.