PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto indica “Pelé dos volantes” no futebol brasileiro: “Fenômeno”

Craque Neto indica “Pelé dos volantes” no futebol brasileiro: “Fenômeno”

Ex-jogador chamou atenção para o perfil diferenciado do atleta e fez comparação do mesmo com astro do time de Pep Guardiola

Por Cido Vieira em 08/10/2024 15:21 - Atualizado há 3 meses

Craque Neto no comando do programa na Band (Reprodução - YouTube)

Conhecido por opiniões fortes, o Craque Neto rasgou elogios para o volante Gerson, do Flamengo, durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (08). Ao avaliar a temporada 2024 do “Coringa”, o apresentador cobrou maiores chances para o jogador na seleção brasileira.

No comentário feito, o ex-jogador disse que o camisa 8 do rubro-negro tem um jeito clássico e peculiar de jogar, sendo imbatível no território nacional e do mesmo porte de Rodri, astro do Manchester City.

“Como o Gerson não é titular absoluto na seleção brasileira? Pra mim, ele é melhor do que o Andrade. Qual volante do futebol mundial que joga igual ao Gerson, tirando o Rodri?”, iniciou o Craque Neto.

“O Gerson é um Pelé dos volantes. É um dos caras que eu mais gosto assistir vendo ele jogar. Não tem moral nenhum na seleção. Como ele pode demonstrar a técnica que tem? É um craque. Fenômeno”, complementou o apresentador.

Enaltecido por Neto, Gerson computa uma alta regularidade no Mais Querido nos últimos anos. Em 2024, o volante soma 48 jogos, com quatro gols e sete assistências. O rendimento como protagonista rendeu ao atleta o retorno à seleção brasileira. Presente entre os 23 listados, o jogador fica apto para encarar Chile e Peru, pelas Eliminatórias.

Craque Neto dispara contra nova convocação de Lucas Paquetá

Crítico assíduo de Paquetá, o Craque Neto fez um comparativo entre os números do atleta do West Ham e o meio-campista Raphael Veiga, do Palmeiras. Na concepção do apresentador, o camisa 23 palestrino merecia ter mais oportunidades no escrete, por tudo que conquistou ao longo dos últimos anos.

Na análise, o ex-jogador alegou que há uma suposta “blindagem” em torno de Paquetá, que já desempenhou várias funções no time, e não costuma ser sacado, em “looping” que já se arrasta desde que Tite era o comandante técnico da seleção.

Sair da versão mobile