Craque Neto indica palpite para final Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil
Ex-jogador foi direto ao manifestar torcida na decisão; jogos decisivos ocorrem nos dias 3 e 10 de novembro
O Craque Neto já sinalizou que vai torcer para o Atlético-MG ser o campeão da Copa Betano do Brasil diante do Flamengo. Depois do Galo avançar diante do Vasco, neste domingo (20), foi a vez do rubro-negro despachar o Corinthians. Ao prospectar o duelo, o apresentador cravou a sua preferência pelo título.
No programa “Apito Final” de hoje, o ex-jogador não escondeu o desejo para que o Atlético-MG leve a melhor na finalíssima do torneio copeiro, destacando que, embora tenha um elenco qualificado, o Flamengo tem oscilado nos últimos compromissos.
“Eu vou torcer muito, e vou acender as velas para Nossa Senhora Aparecida para dar o Galo. O Flamengo é colocado pela gente como melhor elenco, mas não joga bem hoje”, disparou o Craque Neto, sendo complementado pelo jornalista Leandro Quesada, que também palpitou sobre o duelo.
“Jogador por jogador, posição por posição, o Flamengo tem mais opções, mas eu estou achando que o Galo vai levar essa parada. Algo me diz que o Atlético-MG vai ser campeão da Copa do Brasil”, avaliou o comentarista.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai decidir nos próximos dias, através de sorteio, a ordem do mando de campo dos duelos decisivos. Até lá, os times envolvidos terão duas semanas de preparação, se dividindo neste ínterim em jogos do Brasileirão.
Craque Neto sobe o tom contra Marcos Braz
Em outro momento do programa, o Craque Neto disparou fortes críticas às declarações do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, após a classificação do time carioca, alfinetando o mandatário novamente em torno da polêmica pela alteração na data dos confrontos das semis.
“Vocês rasgaram o regulamento. Vocês usaram e usam durante toda a existência o Maracanã, não tem estádio. E agora vem falar que o Corinthians está chorando porque mudou a data? Parabéns, ao Flamengo, mas é esse tipo de gente que o futebol brasileiro merece”, afirmou o apresentador.