Craque Neto indica possível campeão da Libertadores e Copa do Brasil
Apresentador vê possibilidade de equipe faturar sozinha dois dos quatro títulos que ainda estão em aberto para os times nacionais
Apresentador vê possibilidade de equipe faturar sozinha dois dos quatro títulos que ainda estão em aberto para os times nacionais
Acostumado a fazer projeções sobre títulos no futebol brasileiro, o Craque Neto sinalizou no “Os Donos da Bola” desta quarta (30) que o Atlético-MG é forte candidato nas disputas da Libertadores e Copa do Brasil. Depois de segurar o empate sem gols contra o River, o Galo agora aguarda Botafogo ou Peñarol.
Na concepção do ex-jogador, o time de Gabriel Milito tem qualidade para buscar as duas taças no mata-mata. Na Copa do Brasil, o adversário da vez será o Flamengo, em confronto que começa a ser disputado no próximo final de semana, com o duelo de volta a ser realizado na Arena MRV.
Na competição continental, tudo indica que o Glorioso vai confirmar o passaporte nesta quarta diante dos uruguaios, e assim será o oponente do Atlético-MG no final de novembro, em Buenos Aires.
“Parabéns ao Atlético-MG que está em mais uma final da Libertadores. Controlou o jogo ontem (29). Independente de quem chegue na final, o Atlético-MG tem muita chance de ser campeão da Copa do Brasil e da Libertadores”, disse o apresentador na abertura do programa desta quarta (30).
Em vídeo publicado nas redes sociais logo após o avanço do alvinegro, o Craque Neto já havia exaltado a postura do time, e voltou a prospectar que Deyverson será o responsável pelo gol do título dos comandados de Gabriel Milito.
“O Atlético foi Galo forte e vingador. Parabéns ao Deyverson que nós somos amigos agora e ele vai fazer o gol do título e dará o bicampeonato da Libertadores ao Atlético-MG. Temos mais um brasileiro na final e chupa os argentinos”, disparou o apresentador na oportunidade.
Exaltado pelo Craque Neto, Atlético terá novembro “insano”
Podendo fechar a temporada 2024 com mais dois títulos, o Galo terá que se dividir entre três competições no próximo mês. Ao todo, serão sete jogos, o que automaticamente obriga Milito promover rodízio na escalação. Veja o cronograma abaixo:
- Flamengo x Atlético-MG – 03/11 – Final da Copa do Brasil – Jogo de ida
- Atlético-GO x Atlético-MG – 06/11 – Brasileirão – 32ª rodada
- Atlético-MG x Flamengo – 11/11 – Final da Copa do Brasil – Jogo de volta
- Flamengo x Atlético-MG – 13/11 – Brasileirão – 33ª rodada
- Atlético-MG x Botafogo – 20/11 – Brasileirão – 34ª rodada
- São Paulo x Atlético-MG – 23/11 – Brasileirão – 35ª rodada
- Atlético-MG x Botafogo ou Peñarol – 30/11 – Final da Libertadores