Craque Neto detona zagueiro ao exigir jogador do Palmeiras na seleção: “Vai ser um monstro”
Apresentador considera que Dorival Júnior cometeu equívoco com duas substituições no grupo do Brasil
Craque Neto não poupou críticas às últimas escolhas de Dorival Júnior na seleção. Cortados dos jogos contra Chile e Peru, Bremer e Éder Militão foram substituídos por Beraldo e Fabrício Bruno, algo que revoltou o ex-jogador. Neste cenário, inicialmente, houve uma sinalização de que Vitor Reis, revelação do Palmeiras em 2024, merecia uma chance de ganhar experiência com a camisa do Brasil.
“Tá brincando comigo?! Convocou um zagueiro que é bom de bola, mas é reserva (no Flamengo), que é o Fabrício Bruno. Convoca o Vitor Reis, pô! Convocou o Beraldo, que não está jogando nada! É tudo igual, não vai mudar nunca isso?! Isso é um absurdo.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“O Vitor Reis, do Palmeiras, vai ser um monstro de jogador. Já coloca ele para saber como é a seleção. Já tem o Marquinhos, que está lá faz 98 anos. Já deu, né. Convoca o menino!”, acrescentou.
Na sequência, Neto lembrou que Murillo, destaque na Premier League, também foi “esquecido” por Dorival Júnior. Valorizado desde que chegou ao Nottingham Forest, o ex-zagueiro do Corinthians é cobiçado por gigantes da Inglaterra, mas segue desbancado no grupo da seleção.
“Não convocar o Murillo, tá de sacanagem! A seleção brasileira não é nossa. A seleção é essa vergonha mesmo, que vocês acreditam. Há quanto tempo o Murillo está jogando bem?”, prosseguiu.
Craque Neto reprova Alex Telles na seleção brasileira
Ganhando a vaga de Guilherme Arana, Alex Telles busca se firmar na seleção para disputar mais uma Copa do Mundo. Insatisfeito com a escolha, Neto avalia que Ayrton Lucas, de fato, deveria assumir a vaga na lateral-esquerda do Brasil.
“Convocou o Alex Telles. Se você perguntar na rua quem é o Alex Telles, eles não sabem. Convoca o Ayrton Lucas, do Flamengo. Não é justo isso. Como é que pode isso?”
“Faz três anos que o Ayrton Lucas tá jogando pra caramba! Jogou muito contra o Bahia e fez gol. Eu não acredito em nada mais. Eu não acredito em supervisor, presidente… não dá para acreditar desse jeito. É o fim do mundo. O Reinaldo, do Grêmio, está jogando muito mais que o Alex Telles.”, opinou.