Craque Neto exalta dois técnicos e não alivia para Abel Ferreira: “Mascarado”
Ex-jogador reprovou postura após o empate do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino
Craque Neto acredita que Abel Ferreira foi “mascarado” com Pedro Caixinha. Levando em conta a confusão depois do apito final em Red Bull Bragantino x Palmeiras, o apresentador acredita que o cenário poderia ser evitado. Diferentemente do compatriota, o técnico do Massa Bruta ganhou elogios pelo comportamento cordial.
“Não é a primeira vez, nem a segunda e nem a terceira vez. O Pedro Caixinha, antes da confusão, foi cumprimentar o Abel Ferreira, que estava de costas e foi embora. O Caixinha bateu nas costas dele e cumprimentou o Abel Ferreira. Na sequência, esse auxiliar, que acha que é o manda-chuva, arrumou uma confusão incrível. O auxiliar do Pedro Caixinha foi pra dentro do João Martins.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“O Abel foi extremamente mascarado em relação ao Pedro Caixinha. O Abel foi embora e não olhou na cara dele, que tem o direito disso. O Pedro Caixinha bate nas costas e cumprimenta o Abel.”, acrescentou.
Ainda que Abel Ferreira não tenha o costume de cumprimentar os técnicos adversários, Neto não perdoou o português. Neste cenário, a conduta de Pedro Caixinha, mais uma vez, foi valorizada pelo apresentador.
“O Pedro Caixinha bateu nas costas do Abel. Depois os treinadores querem falar de educação. Esse tipo de europeu que eu gosto. Com todo respeito ao Abel, custava cumprimentar o cara? Mesmo sabendo que o Abel não cumprimenta depois do jogo, ele foi lá e bateu nas costas dele.”, prosseguiu.
Craque Neto “ignora” Abel e valoriza dois técnicos portugueses
Além de Pedro Caixinha, Neto avalia que Luis Castro é outro treinador que merece aplausos não só pela qualidade profissional. Ficando próximo do ex-comandante do Botafogo, o ídolo do Corinthians gostaria de ver o português à frente do Timão na próxima temporada.
“Eu sou amigo do Luis Castro desde que ele participou do programa. Que português incrível. Esse cara tinha que ser treinador do Corinthians. Se o Corinthians quer alguém para mudar tudo, é o Luis Castro, ou o Pedro Caixinha, com todo respeito ao Red Bull Bragantino, que é uma equipe maravilhosa.”
“O Caixinha deu uma aula para nós. Eu converso com o Luis Castro sobre futebol quase todo dia. É de uma humildade incrível.”, elogiou.