Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto “esquece” Vinícius Júnior ao indicar vencedor da Bola de Ouro: “Vai ganhar”

Craque Neto “esquece” Vinícius Júnior ao indicar vencedor da Bola de Ouro: “Vai ganhar”

Apresentador não mencionou o atacante do Real Madrid em projeção envolvendo o prêmio de melhor do mundo

Por Bruno Romão em 21/10/2024 16:59 - Atualizado há 36 segundos

Vinícius Júnior, em jogo da seleção brasileira
Vinícius Júnior, em jogo da seleção brasileira (Vitor Silva/CBF)

Craque Neto, em análise sobre os meio-campistas do Brasileirão, aproveitou para exaltar Rodri. Embora seja o único volante entre os titulares do Manchester City, o camisa 16 está longe de ser apenas um marcador. Diante do status adquirido no futebol europeu, o espanhol foi atrelado ao prêmio da Bola de Ouro, que possui Vinícius Júnior como favorito.

“O Rodri, do Manchester City, marca alguém? Por sinal, vai ganhar a Bola de Ouro.”, destacou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

Fora da temporada, Rodri só voltará aos gramados em 2025. Levando em conta o desempenho antes da lesão sofrida no joelho, Guardiola admite que um dos destaques do Manchester City merece vencer a Bola de Ouro.

“O Rodri não teve apenas uma temporada boa, ele vem de várias temporadas realmente boas, e a última temporada foi excelente com a Premier League e a Eurocopa vencendo com a Espanha […] Acho que ele merece, mas são as pessoas que votam.”, afirmou o treinador.

Além de Rodri e Vinícius Júnior, Jude Bellingham e Mbappé também são nomes fortes na disputa pela Bola de Ouro. Diante da cerimônia na próxima segunda (28), no Théâtre du Châtelet, em Paris, a esperada definição está cada vez mais perto do final.

Craque Neto elege parceiro ideal para Rodri no Manchester City

Em alta no Flamengo, Gerson foi visto como o parceiro ideal para Rodri no meio-campo do Manchester City. Atravessando um dos melhores momentos da carreira, o capitão rubro-negro, na visão do Craque Neto, possui o mesmo estilo de Falcão.

“Que jogador, hein! Sabe com quem ele parece? O Falcão! Ele desenvolve o jogo. Marcação, o passe dele é perfeito. É uma visão dos anos 70 ou 80. Esse cara jogando no Manchester City, ele e o Rodri… meu irmão do céu. Ele é um fenômeno!”, elogiou.

Exit mobile version