Home Futebol Craque Neto elege técnico “medroso” do Brasil hoje: “O filho também” 

Craque Neto elege técnico “medroso” do Brasil hoje: “O filho também” 

Ex-jogador detonou o treinador do Corinthians, Ramón Díaz, e o filho, Emiliano, que também é auxiliar do profissional argentino 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Craque Neto detonou Ramón Díaz (foto: reprodução)

Craque Neto detonou Ramón Díaz (foto: reprodução)

O empate por 2 a 2 entre Corinthians e Internacional irritou o apresentador Craque Neto. Na edição desta segunda-feira (7) do programa Os Donos da Bola, o ex-jogador detonou o treinador corintiano, Ramón Díaz, e o auxiliar, Emiliano, que é filho do profissional. 

“O Corinthians fez um jogo incrível no segundo tempo. Eu já disse várias vezes que esse treinador é pé de chinelo, zé ruela, medroso. O filho é medroso também”, disparou.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dois caras que não têm a dimensão daquilo que o Corinthians contratou com Carrillo e Memphis. Que partida incrível do Yuri Alberto”, acrescentou. 

“O resultado foi ruim por que empatou? Lógico que foi, mas não tenha dúvida!”, prosseguiu Craque Neto. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ídolo corintiano também falou sobre SAF (Sociedade Anônima do Futebol). De acordo com o ex-jogador, o Corinthians não precisa trocar o modelo de gestão. 

“Vocês estão de sacanagem. Sabe o que é isso aí? É coisa das pessoas que querem que o Corinthians caia pra eles voltarem ao poder. É isso que vocês têm que entender, conselheiros”, opinou.  

“Olha o que essa diretoria fez nos últimos dois meses. Que SAF, irmão. Olha a visão do Corinthians, as contratações que foram feitas”, reforçou Craque Neto. 

PUBLICIDADE

Craque Neto defende Corinthians por escolha de patrocinador 

O Timão tem o site de apostas Esporte da Sorte como patrocinador máster. A empresa, contudo, está arriscada a sair do Brasil por falta de regulamentação. 

PUBLICIDADE

Em nota, a companhia disse que obteve a licença junto à Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj) para seguir a operação pelo prazo de cinco anos.  

Craque Neto defendeu o Corinthians e disse que outros clubes também são patrocinados pelo Esporte da Sorte. 

“Vocês conselheiros querendo impeachment uma hora dessa? O Palmeiras é do Esporte da Sorte, o futebol feminino, ninguém fala nada! Vocês sabem que também é do Bahia e, se eu não estiver errado, do Athletico Paranaense? Tudo se faz matéria em cima do Corinthians”, finalizou. 

Better Collective