Craque Neto não considera Hugo Souza o melhor goleiro do Brasileirão Betano. Ainda que reconheça a capacidade do arqueiro emprestado pelo Flamengo ao Corinthians, o comentarista entende que Weverton, do Palmeiras, é o top-1.
Recentemente convocado para a seleção brasileira, o camisa 21 do Verdão parece ter retomado seu alto nível na meta palmeirense. Além da sua tradicional liderança frente o grupo, o goleiro tem sido destaque em jogos decisivos do Campeonato Brasileiro.
“Hoje no Brasil o Hugo Souza só perde para o Weverton, do Palmeiras. Pela sequência do Weverton está na frente. Aí estão Hugo Souza e John, do Botafogo, são jogadores que buscarão titularidade em outros clubes”, analisou Craque Neto.
Chamado pela primeira vez por Dorival Júnior, Weverton mostra confiança e pede paciência para que o trabalho possa render frutos. Com a lesão sofrida por Alisson, no Liverpool, o jogador do Verdão foi o escolhido como substituto imediato.
“Sempre uma alegria, um prazer muito grande. A gente sabe da responsabilidade e o que está acontecendo. Torcemos sempre pelo bem da Seleção. É um início de trabalho e tenho certeza que esse trabalho vai começar a dar frutos”, projeta.
Elogiado por Craque Neto, Weverton deixa recado ao Botafogo na disputa pelo Brasileirão
Em segundo lugar com 57 pontos, o Palmeiras está na cola do Botafogo, que tem 60. Na rodada passada, o Verdão tropeçou e permitiu que o rival carioca aumentasse a vantagem. Weverton, porém, promete luta até a final pelo tricampeonato.
“O Palmeiras fará o que sempre faz: lutar até o fim, brigar enquanto houver chance e esperança”, avisou Weverton. A distância aumentou um pouco, mas lutamos até o fim. Tivemos oportunidades de sair com a vitória, mas infelizmente não veio. Isso é futebol. Lutaremos até o fim, e quem sabe, no final, possamos ser premiados pelo nosso esforço”.