Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto elege melhor time do Brasil em termos de títulos: “Ninguém é maior”

Craque Neto elege melhor time do Brasil em termos de títulos: “Ninguém é maior”

Apresentador destacou o legado construído pelo clube nas décadas passadas, mas vê desempenho aquém das expectativas

Por Cido Vieira em 17/10/2024 15:13 - Atualizado há 49 segundos

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto apresenta programa "Os Donos da Bola" de segunda à sexta (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto se mostrou convicto no programa “Os Donos da Bola” desta quinta (17) acerca do status do São Paulo no futebol brasileiro. Na opinião do apresentador, nenhum outro clube do país é maior do que o time do Morumbi em termos de títulos.

Como justificativa, o ex-meia citou a trinca de títulos mundiais que o clube possui, único representante nacional a atingir tal façanha. A fala se deu em meio a mais uma “alfinetada” direcionada ao Flamengo, que segundo ele, se coloca com status de protagonista e maior do país.

“O SPFC, em termos de títulos, é o maior que tem no país. Não há ninguém maior que ele. Três Libertadores e três Mundiais”, iniciou o Craque Neto.

“Quem falou que o Flamengo é maior do que o SPFC? O São Paulo é muito maior em termos de títulos. Quem tem três mundiais?”, questionou o ex-jogador.

Apesar da exaltação ao Tricolor do Morumbi, o apresentador voltou a apontar que o clube tem deixado a desejar nos últimos anos no quesito de títulos importantes. No recorte mais recente, a conquista da Copa do Brasil da temporada passada foi a taça de maior impacto faturada em mais de uma década.

Craque Neto alerta times sobre rebaixamento

Em outro momento do programa, o Craque Neto se mostrou preocupado com a situação de três equipes na corrida contra o descenso na elite nacional: Fluminense, Corinthians e Athletico. Na concepção do apresentador, o trio vive uma situação delicada e se não esboçarem reação imediata, vão cair.

Além de alertar a situação do Timão, afirmando que o clube precisa de cinco vitórias em nove jogos restantes, o ex-jogador vê o Furacão em cenário de risco, por conta da queda vertiginosa no returno, e também mandou recado para o técnico Mano Menezes, citando que se o time perder o clássico contra o Flamengo nesta quinta (17), volta a ficar sob ameaça.

Exit mobile version