PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto elege goleiro que impressiona no futebol brasileiro: “Monstro”

Craque Neto elege goleiro que impressiona no futebol brasileiro: “Monstro”

Apresentador da Band chamou atenção para atuação de protagonismo do arqueiro em jogo da Sul-Americana

Por Cido Vieira em 31/10/2024 15:02 - Atualizado há 3 meses

Craque Neto faz comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto nunca escondeu a admiração nutrida por Cássio. Tendo apontado o experiente goleiro de 37 anos por diversas vezes como o maior jogador na história do Corinthians, o apresentador voltou a tecer elogios ao profissional nesta quinta (31), exaltando a exibição dele na vitória do Cruzeiro.

Decisivo para a classificação da Raposa à final da Copa Sul-Americana, Cássio teve uma noite memorável ontem (30), no estádio La Fortaleza, contra o Lanús, ajudando o time celeste na vitória por 1 a 0, com defesas pontuais, em uma verdadeira “blitz” dos argentinos.

“O que o Cássio jogou ontem hein? Meu irmão, ele foi monstro. Mais uma vez ele mostra que um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro. Impressionante. O maior ídolo da história do Corinthians”, apontou o Craque Neto no programa “Os Donos da Bola”.

Apesar da expectativa em torno de um possível reencontro de Cássio com o Corinthians na decisão da Sul-Americana, o alvinegro paulista acabou sucumbindo diante do Racing, em Avellaneda, sendo assim eliminado do torneio continental, com o placar agregado terminando 4 a 3 para os hermanos.

Exaltado por Craque Neto, Cássio é carrasco de argentinos

Acostumado a disputar competições continentais, Cássio reforçou a sua fama de ser algoz de times argentinos, seja em jogos da Libertadores ou na Copa Sul-Americana, a primeira agora defendendo as cores do time mineiro, que defende desde julho deste ano, após 12 anos no Timão.

Ao longo de sua trajetória no futebol, o goleiro já venceu mata-mata contra os hermanos sete vezes, e vai disputar a terceira decisão no âmbito continental. Nas outras duas vezes em que chegou à finalíssima neste recorte, ele faturou títulos em ambas as situações: Libertadores 2012 (sobre o Boca Juniors) e Recopa Sul-Americana (contra oSão Paulo).

Exit mobile version