O Corinthians venceu o Athletico Paranaense por 5 a 2 e ganhou um novo ânimo para enfrentar o Flamengo no domingo (20), pela semifinal da Copa Betano do Brasil. Craque Neto se empolgou e mandou um recado ao clube carioca:
“Aqui é Corinthians! Flamengo, a sua hora vai chegar no domingo. O Corinthians jogou muita bola. O Memphis fez um golaço de falta à la Marcelinho, Neto e Rivellino”, vibrou o apresentador, que destacou outros jogadores:
“O Carrillo foi o craque (do jogo), o Bidu e o Yuri Alberto jogaram muita bola. O Corinthians arrebentou com o Athletico Paranaense”, declarou o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Yuri Alberto, que vive fase espetacular no Alvinegro Paulista, também comentou sobre o duelo com o Flamengo após o resultado positivo em Itaquera:
“Essa vitória nos dá tranquilidade para mudar a chave e focar 100% no jogo de domingo. É decisão. Queremos demais estar na final da Copa do Brasil. Merecemos muito, batalhamos, ressurgimos e agora é hora de buscar essa classificação“, disse o camisa 9.
“Por nós, pelas nossas famílias e por essa torcida maravilhosa que vai nos empurrar com toda certeza. Com humildade, respeito e muito trabalho, vamos lutar até o fim pelo nosso objetivo”, pontuou o jogador.
Depois de perder por apenas 1 a 0 no Maracanã, o Corinthians joga em casa com o Rubro-Negro e busca reverter a desvantagem no placar. O clássico nacional acontece no domingo (20), às 16h (de Brasília).
Apesar do momento de empolgação, o Timão ainda tem um longo caminho pela frente para evitar o que seria o segundo rebaixamento. Com 32 pontos, o time comandado por Ramón Díaz ocupa a 16ª posição neste momento.
“(A vitória) é a prova de que estamos no caminho certo para tirar o Corinthians dessa situação”, garantiu Yuri Alberto.
Craque Neto ‘provoca’ o Flamengo antes de jogo decisivo contra o Corinthians
“O Fluminense ganhou de 2 a 0 do Flamengo misto. Vai enfrentar o Corinthians para tentar (ir para final) da Copa do Brasil. Mas não vai dar para vocês. Não vai dar! Parabéns ao Fluminense que ganhou do Flamengo”, disse o apresentador.
Após duas vitórias seguidas no comando do jovem Filipe Luís, o clube da Gávea não foi bem no clássico carioca e foi derrotado no Brasileirão Série A.