Em repercussão à convocação da seleção brasileira, Craque Neto discordou de Dorival Júnior e acredita que mais jogadores do futebol brasileiro deveriam ter chances com a ‘amarelinha’. O apresentador da Band se revoltou com uma ausência em específico.
“Eu não assisto esse jogo da seleção. Eu fiquei muito bravo com essa última convocação. É um absurdo o Dorival não colocar o Vitor Reis, do Palmeiras”, opinou ele, durante o programa “Os Donos da Bola Rádio”.
O ex-jogador e ídolo do Corinthians pediu mudanças na mentalidade e apontou outros nomes do futebol nacional que merecem uma oportunidade:
“Coloca o John, goleiro do Botafogo. O Hugo, do Corinthians. Ayrton Lucas, do Flamengo. Leva o Estêvão, meu irmão. Leva o Paulinho, do Atlético-MG. Dá uma visão diferente”, disparou Craque Neto, que chegou a se colocar acima de um dos selecionáveis de Dorival:
“Eu não ganhei Copa do Mundo nenhuma. Fui vice-campeão da Copa América. Mas o Paquetá não serve pra limpar minha bota. Eu com o pé direito sou 1 milhão de vezes melhor que esse cara”, garantiu o apresentador.
Sormani pediu mais jogadores
O jornalista Fábio Sormani também deseja ver alguns atletas de clubes brasileiros na seleção. Ele chegou a sugerir recentemente a convocação de Mayke, do Palmeiras, para a lateral-direita, além de Hugo Souza, do Alvinegro Paulista, e Lucas Piton, do Vasco.
Já Felippe Facincani, companheiro de Sormani no Opinião Placar, citou os jogadores em que não deixaria de fora das convocações: Matheus Pereira, do Cruzeiro, Lucas Moura, do SPFC, Marlon Freitas, do Botafogo, e Gerson, do Flamengo.
Próximo jogo da seleção brasileira
A seleção brasileira joga na próxima quinta-feira (10), contra o Chile, fora de casa, às 21h (de Brasília).
Ao todo, seis atletas do futebol brasileiro estão entre os convocados de Dorival Júnior: Weverton (Palmeiras), Alex Telles (Botafogo), Fabrício Bruno (Flamengo), Gerson (Flamengo), Luiz Henrique (Botafogo) e Igor Jesus (Botafogo).
Estêvão, que está brilhando pelo Palmeiras na temporada, não foi chamado desta vez. Vale lembrar que ele voltou recentemente de lesão.