Home Futebol Craque Neto e Denílson alertam para demissão de técnico do Brasileirão

Craque Neto e Denílson alertam para demissão de técnico do Brasileirão

Comunicadores da Band analisaram as situações de dois comandantes do futebol brasileiro na reta final da temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Craque Neto e Denílson são ex-jogadores de futebol (Reprodução/Band)

Nesta semana, Craque Neto e Denílson destacaram dois técnicos diferentes de clubes do Brasileirão Betano que vivem situações complicadas e que têm chances de deixar seus respectivos clubes ainda nesta temporada: Ramón Díaz, do Corinthians, e Luis Zubeldía, do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da rádio Bandeirantes, Craque Neto revelou a possibilidade do Corinthians trocar novamente de treinador em caso de tropeços nos jogos desta semana contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, e diante do Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil.

“Corre (risco de demissão) na quinta e no domingo. Nos dois jogos ele corre muito risco porque ele já está há três jogos sem ganhar. Perdeu dois e empatou um… Se continuar com ele, aí vai cair mesmo. Se não ganhar quinta-feira, tem que mandar embora na hora”, alertou Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Timão encara o Furacão nesta quinta-feira (17), às 20h (de Brasília), e enfrenta o Rubro-negro carioca no domingo (20), às 16h. Ambos os duelos serão na Neo Química Arena.

Já Denílson fez um alerta à situação do argentino Zubeldía no Tricolor paulista. O comentarista do “Jogo Aberto”, da Band, avaliou que o treinador são-paulino vinha de uma derrota muito ruim diante do Cuiabá e que sua situação no comando do clube não estava tranquila.

“O último jogo do São Paulo contra o Cuiabá foi péssimo. A partir daquele momento houve a crítica ao trabalho do Zubeldía, interesse no Tite surgiu nos meios de comunicação. O Casares não confirma a permanência, não se posiciona em relação ao Zubeldía”, lembrou Denílson, durante o “Jogo Aberto”.

PUBLICIDADE

“Esse jogo do Vasco é importante para dar uma resposta, apaziguada no ambiente do clube. É um jogo muito importante pelo ambiente criado desde a partida do Cuiabá. É preciso vencer até para dar uma tranquilidade ao Zubeldía”, completou Denílson.

PUBLICIDADE

Vale explicar que o comentário foi feito antes da vitória tricolor na partida de ontem (16), contra o Vasco, por 3 a 0, com gols marcados pelo atacante Lucas Moura. Desta forma, a situação do técnico argentino está menos alarmante neste momento.

Better Collective