Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto e Casagrande “ignoram” Palmeiras ao indicarem favorito no Brasileirão

Craque Neto e Casagrande “ignoram” Palmeiras ao indicarem favorito no Brasileirão

Apresentador e o comentarista exaltam fase do Botafogo de Artur Jorge, que está no topo da competição de pontos corridos atualmente

Por Paulo Foles em 09/10/2024 14:47 - Atualizado há 1 minuto

Taça do Brasileirão Série A
Taça de campeão do Brasileirão Série A. Foto: Divulgação/CBF

Craque Neto tem um palpite claro e objetivo sobre o favorito ao título do Brasileirão Betano. Para o apresentador da TV Band, o Botafogo comandado por Artur Jorge irá conquistar duas taças na reta final de 2024.

“Botafogo campeão brasileiro e Botafogo campeão da Libertadores”, cravou Craque Neto, em declaração no programa “Os Donos da Bola Rádio”.

Walter Casagrande tem uma opinião semelhante e acredita no Glorioso, que lidera o Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem neste momento.

“Para mim, é Botafogo e Palmeiras. Botafogo é favorito ao título. É uma equipe mais consistente, joga melhor e tem um elenco muito bom. O time consegue manter o mesmo estilo de jogo do Artur Jorge, que tem vários tipos de jogo”, avaliou o comentarista, no programa “Fim de Papo”, do Uol.

A disputa pelo título está forte. O Glorioso está no topo, com 60 pontos, enquanto o Palmeiras soma 57, Fortaleza 55 e o Flamengo, com um jogo a menos, 51.

Faltam nove rodadas para o fim do Brasileirão Série A 2024 e a briga promete ir até o fim. Dos quatro citados, apenas dois estão vivos em outras competições: o Botafogo na Copa Libertadores da América e o Fla na Copa Betano do Brasil.

Casagrande “descarta” o Flamengo

“Eu não acho que o Flamengo está concorrendo ao título. Mas, toda vez que alguém jogar contra o Flamengo, vai ter aquela sombra enorme”, argumentou o comentarista.

O Rubro-Negro vive um começo de trabalho nesta reta final de temporada. Tite, que ficou quase um ano no cargo, não resistiu aos resultados ruins, foi demitido e deu lugar ao jovem técnico Filipe Luís, que começou bem e venceu os dois primeiros jogos no comando.

Exit mobile version