Home Futebol Craque Neto e Casagrande “ignoram” Palmeiras ao indicarem favorito no Brasileirão

Craque Neto e Casagrande “ignoram” Palmeiras ao indicarem favorito no Brasileirão

Apresentador e o comentarista exaltam fase do Botafogo de Artur Jorge, que está no topo da competição de pontos corridos atualmente

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Taça de campeão do Brasileirão Série A. Foto: Divulgação/CBF

Taça de campeão do Brasileirão Série A. Foto: Divulgação/CBF

Craque Neto tem um palpite claro e objetivo sobre o favorito ao título do Brasileirão Betano. Para o apresentador da TV Band, o Botafogo comandado por Artur Jorge irá conquistar duas taças na reta final de 2024.

“Botafogo campeão brasileiro e Botafogo campeão da Libertadores”, cravou Craque Neto, em declaração no programa “Os Donos da Bola Rádio”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Walter Casagrande tem uma opinião semelhante e acredita no Glorioso, que lidera o Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem neste momento.

“Para mim, é Botafogo e Palmeiras. Botafogo é favorito ao título. É uma equipe mais consistente, joga melhor e tem um elenco muito bom. O time consegue manter o mesmo estilo de jogo do Artur Jorge, que tem vários tipos de jogo”, avaliou o comentarista, no programa “Fim de Papo”, do Uol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A disputa pelo título está forte. O Glorioso está no topo, com 60 pontos, enquanto o Palmeiras soma 57, Fortaleza 55 e o Flamengo, com um jogo a menos, 51.

Faltam nove rodadas para o fim do Brasileirão Série A 2024 e a briga promete ir até o fim. Dos quatro citados, apenas dois estão vivos em outras competições: o Botafogo na Copa Libertadores da América e o Fla na Copa Betano do Brasil.

Casagrande “descarta” o Flamengo

PUBLICIDADE

“Eu não acho que o Flamengo está concorrendo ao título. Mas, toda vez que alguém jogar contra o Flamengo, vai ter aquela sombra enorme”, argumentou o comentarista.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro vive um começo de trabalho nesta reta final de temporada. Tite, que ficou quase um ano no cargo, não resistiu aos resultados ruins, foi demitido e deu lugar ao jovem técnico Filipe Luís, que começou bem e venceu os dois primeiros jogos no comando.

Better Collective