Home Futebol Craque Neto exige punição e dispara contra o Palmeiras: “Time mascarado”

Craque Neto exige punição e dispara contra o Palmeiras: “Time mascarado”

Apresentador detonou auxiliar de Abel Ferreira após confusão em jogo do Campeonato Brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não quis poupar críticas ao comportamento de João Martins no Palmeiras. Depois do apito final no empate contra o Red Bull Bragantino, o auxiliar de Abel Ferreira discutiu asperamente com Pedro Caixinha, algo que desencadeou uma confusão entre membros das duas comissões técnicas. Neste cenário, o ex-jogador avalia que a CBF, da mesma forma que os árbitros, estão sendo coniventes pela ausência de uma punição rígida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma coisa impressionante! Brigando e gritando… o imbecil do João Martins arranja confusão todas as vezes, é despreparado para ficar no banco. Esse cara tinha que ser punido! É impressionante a CBF e a arbitragem não observarem essa comissão técnica do Palmeiras. Como eles são mascarados e esnobes!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

Além de João Martins, Neto também detonou os jogadores do Palmeiras. Para que o mesmo tipo de confusão não seja vista na sequência do Brasileirão, o apresentador avalia que João Martins precisa lidar com um período de afastamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O João Martins quis tirar satisfação e discutir com o Pedro Caixinha. Como eles são mascarados! Jogadores mascarados, time mascarado, comissão técnica mascarada e seguranças mascarados. O João Martins tinha que ser suspenso em relação ao Campeonato Brasileiro.”, finalizou.

Craque Neto, na Band, condena atitude de Abel Ferreira após polêmica no Palmeiras

Causando polêmica, Abel Ferreira afirmou que os jornalistas “gostariam de estar sentados” na função de técnico do Palmeiras. Irritado com o discurso, Neto fez questão de enfatizar a falta de humildade em relação aos brasileiros, já que o profissional tinha pouco prestígio na Europa.

“É impressionante a arrogância desse cara. É uma coisa que é nojenta no meu ponto de vista. É um deboche, uma falta de humildade de um cara que ganha três milhões por mês. Ninguém conhecia você. Veio ser conhecido aqui no Brasil e graças ao Palmeiras.”

PUBLICIDADE

“É o melhor treinador da história do clube, mas você não respeita. A presidenta deixa você ser assim. Quem você pensa que é? Eu, por exemplo, não sou jornalista, mas não queria estar no seu lugar.”, desabafou o Craque Neto, no Apito Final.

PUBLICIDADE

Better Collective