O Craque Neto se posicionou mais uma vez contrário à convocação de Lucas Paquetá para a seleção brasileira. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, ele citou que Raphael Veiga, do Palmeiras, é tecnicamente superior ao jogador do West Ham, e listou números do camisa 23 alviverde.
Na visão do ídolo do Corinthians, Veiga passou por um momento de oscilação normal na temporada, mas ostenta números impressionantes, e já foi merecedor de uma vaga com a amarelinha.
“Nos últimos quatro anos, sabe quantos gols fez o Veiga? Oitenta e seis. Sabe quantos gols de títulos ele fez? Onze. Sabe quantos títulos ele ganhou? Duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Supercopa e uma Recopa, e três Paulistas”, iniciou o Craque Neto, detonando Paquetá em seguida.
“O Lucas Paquetá não joga nada. É jogadorzinho perto do Raphael Veiga. Sabe quantos títulos tem o Paquetá nos últimos quatro anos? Nenhum. Sabe quantos gols ele fez? Vinte e seis. Como é que ele pode ser o camisa 10 da seleção brasileira?”, questionou o apresentador.
Ainda nos comentários, o ex-jogador se mostrou surpreso com a insistência de Dorival Júnior pelo meio-campista apesar dos problemas extracampo, e disse torcer contra o escrete.
“Como nós vamos ganhar uma Copa do Mundo ou chegar em uma final? Eu torço contra, mas não é contra o Brasil, e sim pelas pessoas que fazem a administração. O cara é titular com todos os problemas de jogo que ele tem na Inglaterra, vai ser suspenso lá, esse cara é convocado e o Veiga não”, concluiu.
Craque Neto pede Gerson como titular
Admirador do potencial do volante Gerson, o apresentador classificou que pelo desempenho na temporada, o atleta do Flamengo merecia uma vaga entre os 11 iniciais com Dorival Júnior.
Na visão do Craque Neto, o “Coringa” dá gosto de ver em campo e pode ser comparado ao espanhol Rodri, peça de suma importância na equipe de Pep Guardiola, sendo inclusive um dos finalistas ao prêmio Bola de Ouro.