Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto é convicto ao detonar treinador do Brasileirão: “Incompetente”

Craque Neto é convicto ao detonar treinador do Brasileirão: “Incompetente”

Ex-jogador questionou possível mudança de peça na equipe para o jogo decisivo na Série A e indicou “sofrimento” em caso de novo tropeço

Por Cido Vieira em 17/10/2024 17:12 - Atualizado há 2 minutos

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto em comentário feito no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto está mesmo insatisfeito com o trabalho de Ramón Díaz no comando técnico do Corinthians. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (17), o apresentador analisou a provável escalação da equipe para o duelo contra o Athletico, pelo Brasileirão, e se irritou com a ausência de Romero.

Tendo servido a seleção paraguaia na última Data Fifa, o maior artilheiro da Neo Química Arena perdeu espaço entre os titulares, algo que revoltou o ídolo do Corinthians, que classificou o treinador como incompetente.

No comando ofensivo, Ramón deu sinalizações que vai optar por Depay e Yuri Alberto, com Carillo também entrando no time titular. Artilheiro da equipe nos últimos jogos, Romero deve ficar como opção no banco de suplentes.

“O treinador é tão incompetente, que ele não entende de tática, não entende de Corinthians, de nada. Você só não caiu, por que o Santos perdeu para o Fortaleza, em casa. Se o Santos ganha, quem cairia era o Vasco”, avaliou o Craque Neto.

“Esquema tático fraco, que não dá resultados. É só ver, são 11 empates. Pode colocar o Igor Coronado de meia, o Romero como terceiro atacante. É uma coisa impressionante como esse cara é covarde, e o filho dele também. Isso como treinador, tá?”, disparou o ex-jogador.

Craque Neto faz a “matemática” para o Corinthians escapar

Ainda analisando a situação delicada do Timão na Série A, o Craque Neto cravou que, se o alvinegro não vencer cinco dos nove jogos restantes no certame, corre sérios riscos de descenso. Na configuração de momento, o time de Ramón Díaz aparece com 29 pontos, ocupando a 18ª posição na tabela.

Em termos comparativo, o Athletico-PR figura no 15º posto, tendo computado 31 tentos. O Furacão, no entanto, tem dois jogos a menos. Tendo sido comandado por quatro treinadores diferentes nesta temporada, o rubro-negro amarga o pior rendimento do returno, com seis pontos em 30 possíveis.

Exit mobile version